Gvardiol

Copa 2022: Jogador se machuca nas partes íntimas e leva Cléber Machado à loucura

O narrador da Globo ficou constrangido ao descrever a cena


Montagem de fotos de jogador lesionado e Cléber Machado sorrindo com mão no rosto
Gvardiol se machucou e Cléber Machado ficou constrangido - Reprodução/Zé Paulo Cardeal

Cléber Machado voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (5), pelas pérolas que soltou durante o jogo entre Japão e Croácia pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo 2022. O narrador da Globo ficou sem palavras ao descrever a cena em que Gvardiol, zagueiro croata, caiu e pôs as mãos nas partes íntimas.

"É… Ele está com a mão na… na… é, não sei, ele tomou uma pancada ali", disse ele. Paulo Nunes, comentarista da transmissão, tentou ajudar o colega: "Na virilha, acho que na hora em que ele estica a perna", apostou.

O constrangimento de Cléber rendeu diversos comentários no Twitter. "Jogador tocou nas partes, o Cléber Machado: "Ele tá com a mão na… na…". Silêncio… Certeza que ele pensou duas vezes no que ia falar com medo de virar meme", comentou uma internauta identificada como Bruna.

"Cleber Machado vendo o lance e fica em silêncio tentando entender. HAHAHAHAHAHA Não tem jeito. Quem não gosta do Cleber boa pessoa não deve ser", postou um xará do narrador. "Cléber Machado se enrolando todo pra falar que o homem tá com a mão na 'piroquita'", disparou a dona do perfil Disse a Burra.

Copa 2022: Cléber Machado imita "pandeiro de Daniel Alves"

Cléber Machado de terno e camisa escuros, sorrindo perto de painel da Globo
Foto: Daniela Toviansky/TV Globo

Na última quinta-feira (1º), Cléber Machado já havia divertido os telespectadores da partida entre Croácia e Bélgica pela Copa do Mundo 2022, imitando o "pandeiro de Daniel Alves" e figurando nos trending topics do Twitter.

"Agora vai ser o pandeiro do Daniel Alves. Vai ser um pandeiro mais rápido e vai ser um pandeiro mais lento", disse ele, imitando o som que o instrumento faria nas duas velocidades.

A brincadeira se deve a uma declaração dada pelo próprio jogador, que quis responder aos críticos de plantão e defendeu o treinador Tite, que não o escalou para os dois primeiros jogos da Seleção Brasileira no mundial, mas o chamou para a partida entre Brasil e Camarões, de sexta-feira (2).

"Acho que nos dois jogos que não estive o time necessitava, na minha posição, de melhor defesa. Eu sou um bom ataque [risos]. Esse é o plano. Saber como joga o time e o que vai demandar do seu serviço. Estou à serviço da Seleção. Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado