Na Globo

Cléber Machado ironiza estádio do Athletico PR e deixa Caio Ribeiro sem reação

O narrador lembrou de um episódio que aconteceu na final da Sul-Americana de 2018


Equipe de transmissão da Globo para Athletico PR x São Paulo em estúdio da Globo
Equipe de transmissão da Globo para Athletico PR x São Paulo - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/07/2022 às 17:49,
atualizado em 31/07/2022 às 17:49

Durante a partida entre Athletico PR e São Paulo, transmitida pela Globo na tarde deste domingo (31), Cléber Machado lembrou de um episódio que aconteceu quatro anos atrás, durante a final da Sul-Americana de 2018.

O narrador estava conversando com Ricardinho, Caio Ribeiro e Salvio Spinola, comentaristas do jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando puxou um assunto sobre a Arena da Baixada, em Curitiba, onde a disputa aconteceu.

“É bonito o estádio. Você gosta do estádio [Arena da Baixada], né, Caio? É bonito”, puxou Machado. Caio concordou com ele de imediato. "É bonito", respondeu.

Foi então que o narrador revelou o motivo de ter feito o comentário sobre a arena. “Quando você chega lá, que a torcida chacoalha o carro. Foi na final que a gente fez da Sul-americana, em 2018”, recordou ele, fazendo com que Ribeiro e Ricardinho tivessem uma crise de risos.

Cléber Machado se referia à animação dos torcedores quando os veem chegando para fazer a transmissão e acabam tentando interagir, balançando o carro e batendo nas janelas. O jogo lembrado pelo global foi disputado entre Athletico PR e Junior Barranquilla, que terminou em 1 x 1 e foi decidido em um pênalti de Thiago Heleno, que deu a vitória para o Furacão.

Entenda o jogo entre Athletico PR x São Paulo, com narração de Cléber Machado

Montagem de fotos dos escudos de Athletico PR e São Paulo

Jogando em casa, o Athletico PR vai a campo após empate sem gols diante do Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o time rubro-negro perdeu para o Botafogo por 2 x 0, também no Rio de Janeiro, na última rodada. Com o início do ciclo, o Athletico caiu da quinta para a sexta colocação, com 31 pontos.

Já o Tricolor busca reabilitação no campeonato após quatro empates seguidos. O técnico Rogério Ceni tem relatado a preocupação em perder tantos pontos no primeiro turno e ficar distante da vaga na próxima Libertadores.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado