Tá na Copa

Deborah Secco herda uniforme de Galvão Bueno e usa no SporTV

Atriz usou no Tá na Copa um blazer que pertenceu ao narrador da Globo


Montagem de Deborah Secco e Galvão Bueno com blazer que foi readaptado para ela usar
Deborah Secco herda blazer de Galvão Bueno para o Tá na Copa do SporTV - Reprodução Instagram e João Cotta/Globo

Deborah Secco tem dado o que falar desde que estreou como integrante do Tá na Copa, no SporTV. É que a atriz usará até o final da Copa do Mundo 29 uniformes diferentes, todos customizados especialmente para ela participar do programa. Uma das peças usadas na última terça-feira (29) foi um blazer que já pertenceu a Galvão Bueno, que foi reformado para ela.

"Era um blazer do Galvão Bueno que estava parado no nosso acervo. Mandei colocar as logos novas do SporTV e criamos um truque de styling para a Deborah. Oversized, mexer com essas proporções, é algo que temos apostado muito, contou Carol Gama, figurinista do esporte da Globo ao jornal Extra.

A figurinista explicou que a ideia usada por Deborah Secco foi justamente brincar com esses elementos de alfaiataria. "Porque essas peças dão a impressão de serem caretas, mas estamos fazendo de uma maneira muito atual e divertida", concluiu.

Deborah Secco passeia em estilos criativos em uniformes da Globo

Deborah Secco herda uniforme de Galvão Bueno e usa no SporTV

Se para o time de jornalistas, a ideia é padronizar e deixar os profissionais mais formais com cores básicas vestindo camisa com logomarca, calça e um blazer para compor, Deborah Secco tem usado a criatividade com ousadia.

A atriz já apareceu no Tá na Copa do SporTV com parte da calcinha à mostra, de minissaia, barriga de fora e também no estilo bem informal e "moleca" com jardineira e coques no cabelo e dividiu opiniões nas redes sociais.

Maria Ribeiro se manifestou no Twitter sobre as críticas que Deborah Secco vem recebendo de alguns, que sugeriram que o figurino era apelativo e desnecessário para apresentar um programa sobre a Copa do Mundo.

"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", escreveu ela. 

Já a jornalista da Globo, Flávia Januzzi parece não ter curtido muito o figurino de Deborah Secco e postou a foto dela com a calcinha de fora e comentou: "Pra quê?". Ao responder alguns comentários, a repórter falou: "É tão bonita que só a presença dela causaria impacto. Achei desnecessário".

"Pro ambiente a que se propôs, achei bem ruim. Mas quero ouvir a opinião de vocês", escreveu Flávia Januzzi em resposta a uma seguidora. 

Deborah Secco publica fotos diariamente dos seus figurinos e já recebeu elogios de Maisa, Maria Padilha, Pabllo Vittar, Carol Barcellos, Mariana Ximenes e muito mais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado