Viralizou na Copa

Família de Tite recebe ajuda de palestino no Catar e tem reencontro emocionante

Técnico da Seleção brasileiro pediu ajuda à imprensa para encontrar torcedor solidário na Copa do Mundo 2022


Hasam posou com Tite e Luca durante treino da Seleção brasileira no Catar
Hasam posou com Tite e Luca durante treino da Seleção brasileira no Catar - Foto: CBF
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/11/2022 às 22:23,
atualizado em 29/11/2022 às 22:23

Nesta terça-feira (29), a família de Tite se reencontrou com o torcedor palestino que carregou um dos netos do técnico após o jogo de estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. Na semana passada, o homem viralizou nas redes sociais por ajudar a nora do comandante do time Brasil, Fernanda Bacchi, a levar um de seu filhos durante o trajeto do estádio até o metrô. 

O palestino, chamado Husam, foi reconhecido por um torcedor brasileiro e seu contato chegou até a CBF. A entidade, então, promoveu um encontro entre ele e Tite durante um treino da Seleção no estádio Grand Hamad. Os dois tiraram uma foto e o estrangeiro também recebeu uma camisa autografada do Brasil. 

Husam também conversou com Lucca, o neto de Tite carregou no colo, com a ajuda do Google Tradutor. No bate-papo, que foi presenciado por jornalistas que acompanhavam o treino da Seleção, o pequeno contou que seu jogador favorito é Lucas Paquetá. 

Gesto de palestino deixou Tite emocionado

imagem-texto

No final do jogo entre Brasil e Sérvia, a nora e mulher de Tite deixaram o estádio com as crianças Lucca e Leonardo. Os meninos adormeceram, e a dupla viu-se na situação de levar os pequenos no colo até o caminho de volta ao metrô.

Hasum testemunhou a cena e se ofereceu a Fernanda para levar um dos meninos. A nora de Tite aceitou a ajuda e o vídeo do palestino carregando Lucca viralizou nas redes sociais. 

No mesmo dia, Tite participou de uma coletiva de imprensa e contou aos jornalistas sobre a situação. Ele ficou bastante emocionado com o gesto do torcedor e pediu que alguém o identificasse para lhe retribuir a gentileza.

Confira o vídeo de Hasum com Lucca:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado