Perda

Morre Jason David Frank, o Power Ranger Verde, aos 49 anos

Informação foi confirmada por amigo do ator


Jason David Frank
Jason David Frank morreu aos 49 anos. Foto: Divulgação
Por Claudio Augusto

Publicado em 20/11/2022 às 15:31,
atualizado em 20/11/2022 às 15:31

Jason David Frank, ator que deu vida ao Power Ranger Verde na franquia Power Rangers, morreu neste domingo, aos 49 anos. A informação foi divulgada por Mike Bronzoulis, lutador de MMA e amigo de Frank, nas redes sociais.

"Descanse em paz meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Deixo amor e orações para sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu o amigo de Jason David Frank.

A confirmação do falecimento foi dada ao site TMZ. A causa da morte não foi confirmada oficialmente. Contudo, fontes ligadas ao caso dizem que pode se tratar de um suicídio. A assessoria de Frank pediu respeito à privacidade da família e amigos neste momento.

Jason David Frank fez o Power Ranger verde em toda a duração da franquia, entre 1993 a 1996. Ele ainda trabalhou em participações especiais de outras três temporadas e dois filmes nos anos 90. Ele esteve presente em cinco temporadas inteiras no elenco fixo. 

O ator, que também era lutador de MMA, categoria esportiva que chegou a competir oficialmente. Ele também deu aulas em uma academia do Texas, EUA. Ele deixa quatro filhos. Hunter, Jacob e Skye, do casamento com Shawna Frank, e e Jenna Rae, fruto do relacionamento com Tammie Frank.

Fãs lamentam morte de Jason David Frank

Os fãs da franquia Power Rangers prestaram homenagens a Jason, o eterno Ranger Verde. "As lendas estão indo embora! Não acredito que você se foi Jason David Frank, deixando um legado e um buraco na franquia de Power Ranger que ninguém vai ser capaz de preencher! Obrigado por fazer parte da infância de toda uma geração", agradeceu um internauta.

"Acabamos de perder Kevin Conroy, agora Jason David Frank também se foi?! Meus ídolos e heróis de infância estão passando diante dos meus olhos. Descanse em poder para o maior Ranger de todos os tempos", lamentou mais um.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado