Pra todos os gastos:

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

Astros do futebol estarão também chamando a atenção fora dos gramados


Neymar, Messi e Dani Alves
Neymar, Messi e Dani Alves são uns dos jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022 - Fotos: Reprodução/Instagram

A oito dias da estreia da Copa do Mundo, o maior evento esportivo do planeta reunirá 832 jogadores de 32 seleções diferentes. E muitos desses jogadores ostentam uma fama de verdadeiros fashionistas. Na própria seleção brasileira, não falta.

A Copa do Mundo será realizada pela primeira vez na história no final do ano. O motivo? O forte calor que assola o Catar no meio do ano, fazendo com que as temperaturas ultrapassem os 40 graus. Já imaginou ter que caminhar debaixo dessa "lua" em pleno deserto?

O Brasil, como sempre, chega entre os favoritos para trazer o Hexa. A seleção já está se preparando e sua primeira partida será contra a Sérvia, dia 24, às 16h. Antes disso, confira os jogadores mais fashionistas dessa Copa do Mundo:

Neymar

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

É claro que o principal jogador do Brasil não poderia ficar de fora da lista. Aos 30 anos de idade, Neymar caminha para sua terceira Copa e aquela que também pode ser a última do craque. O camisa 10 já usou moicano, gosta de usar boné, óculos escuros com armações coloridas, relógios que custam o valor de um apartamento, brincos, cordão de ouro, dentre outros objetos de adorno que brilham. E muito.

Daniel Alves

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

Estiloso e considerado excêntrico por outros, o lateral-direito foi o nome mais criticado da lista de Tite. Mas, ele é um dos únicos jogadores que fogem de um determinado padrão e já chamou muito a atneção por conta das roupas e combinações que utiliza. Ame ou odeia, mas Dani Alves sai do comum.

Cristiano Ronaldo

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

Um dos jogadores mais admirados do planeta, o CR7 tenta levar Portugal à sua primeira taça de Mundial. E é um dos que chamam a atenção por seu estilo, misturando cores e peças que possuem um stigma mais "chique". CR7 também abusa dos relógios e trajes ajustados ao corpo, ressaltando sua forma física no alto dos seus 37 anos de idade.

Vinícius Jr.

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

Uma das grandes esperanças do Brasil, o ex-Flamengo também evoluiu muito no guarda-roupas desde que se mudou para Madrid, na Espanha. É estileira que fala?

Salah

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

O egípcio é um dos grandes astros do futebol inglês e também desse Mundial. Considerado o maior jogador do Egito de todos os tempos, Salah se destaca sempre por seus blazers bem cortados e ajustados ao corpo, preferindo o clássico.

Trapp

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

O goleiro reserva alemão deixa a mulherada babando. Apesar de provavelmente pouco aparecer nessa Copa do Mundo, fora dos gramados chamará a atenção por seus looks alinhados, barba bem feita. É um verdadeiro camisa 10 longe das quatro linhas...

Messi

7 jogadores mais fashionistas da Copa do Mundo 2022

O maior jogador da seleção argentina também não poderia estar de fora da lista. Ao receber uma de suas várias Bolas de Ouro, causou com seu look de bolinha e gravata borboleta na cerimônia da Fifa. Tímido fora dos gramados, vez ou outra Messi chama a atenção pelas suas vestimentas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado