Que Doha é Essa?

Marcelo Adnet sobre programa na Copa: "Ansioso"

Humorista não ficará de fora da cobertura da Globo


Marcelo Adnet com bola laranja na mão
Marcelo Adnet comandará o Que Doha é Essa? - Foto: Divulgação/TV Globo

Marcelo Adnet estreia o quadro Que Doha É Essa? na próxima segunda-feira, dentro do Central da Copa. A apresentação será de Alex Escobar, que ainda contará com Lucas Gutierrez, Jojo Todynho e o ex-jogador Fred.

"É um programa que também fala do batimento do nosso coração, do que está passando na nossa alma, na nossa cabeça, do que o brasileiro está se sentindo com a Copa do Mundo", explica ao jornal O Globo desta sexta-feira (18).

O humorista não esconde a ansiedade. "Eu estou ansioso para ver esse time novo com o Escobar, o Lucas, o Fred e a Jojo Todynho. Quero muito saber como vai funcionar o entrosamento dessa galera."

"É uma mistura de quem entende de futebol dentro das quatro linhas e fora delas também. Isso rende muito pano para o humor, para brincadeiras e memes. A Copa acontece muito além das quatro linhas."

Marcelo Adnet se mostra otimista para a Copa do Mundo

imagem-texto

Sobre a participação da seleção brasileira na Copa, Adnet acredita no Hexa. "O Brasil está jogando futebol moleque, bonito. Nossos jogadores estão em alta. Então a expectativa é pelo hexa. Ao mesmo tempo, eu confesso que tenho medo dos europeus. França, Bélgica e Holanda são sempre um incômodo. Alemanha se juntou a esse grupo por causa de 2014. Tenho medo dessa quadra", admite.

"Acho que são times perigosos, contra os quais o Brasil passou dificuldade nas últimas Copas. Então, eu acho que o Brasil chega até como favorito, mas não tem nada ganho. Vai ser uma 'começão' de unha", diz.

A Copa do Mundo começa no próximo domingo (20), mas o Brasil só entra em campo na quinta-feira (24) contra a Sérvia, a partir das 16h. O torneio se estenderá por um mês e terminará dia 18 de dezembro, em um domingo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado