Não vingou

Huck encarna Silvio Santos, mas falha em pegadinha com Lívia Andrade

O apresentador tentou dar um susto na loira, mas não conseguiu


Montagem de fotos de Luciano Huck falando e Lívia Andrade segurando envelope, falando e olhando para o lado no Domingão
Lívia Andrade surpreendeu Luciano Huck no Domingão - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/08/2022 às 19:20,
atualizado em 28/08/2022 às 19:25

Neste domingo (28), Lívia Andrade fez sua estreia no quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, e "decepcionou" o apresentador do programa com sua tranquilidade. Luciano Huck tentou assustar a loira com uma barata, mas não conseguiu. A atitude foi semelhante ao que Silvio Santos costuma fazer com a artista quando ela participava do dominical do SBT.

Na atração, a nova contratada da Globo, Déa Lúcia, Padre Fábio de Melo e Heloísa Périssé tinham que adivinhar quais dos convidados estava falando a verdade sobre ter ficado com uma barata presa no ouvido durante 30 horas. 

Quando pegou o envelope para escolher uma das plaquinhas e fazer sua aposta para tentar desvendar o mistério, Lívia se deparou com uma barata grudada em um dos papeis. "Po, sacanagem. Olha isso que fizeram comigo, acabei de chegar no rolê", reclamou.

Lívia Andrade mostrando barata em envelope no Domingão

"É barata de verdade, gente?", perguntou o religioso. "É lógico que é", despistou Luciano Huck, que chegou a pegar o inseto para colocar perto da colega da programa.

Na sequência, o marido de Angélica lamentou que o susto não tenha dado certo. "Mas você foi bem na sua reação, achei que você fosse [som de grito]... Não, nada", destacou.

"Mas eu tinha falado que eu não tinha medo, já pensou se eu gritasse. Ia ser sacanagem. Iam falar 'mentirosa, falou que não tinha medo, pegou na barata e deu um berro'."

Veja como foi a apresentação de Lívia Andrade no Domingão

Lívia Andrade abre o jogo sobre estreia no Domingão com Huck

Lívia Andrade sorrindo de cabelos presos no cenário do Domingão

Lívia Andrade, que estreia neste domingo (28) como jurada do quadro Acredite em Quem Quiser, comentou a emoção de assinar contrato com a Globo e detalhou seu primeiro dia de trabalho no Domingão com Huck. Segundo ela, a recepção não poderia ter sido melhor.

"Foi muito além do que eu imaginava. A família do Domingão do Huck é incrível, todos os produtores... Me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Eu estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana", contou Lívia Andrade em entrevista para a Quem.

Em relação a seus colegas de bancada nesse primeiro programa, a loira garantiu que o clima foi amistoso. "O padre eu já conhecia, mas a Dona Deia não. Ela é uma figura, que eu queria conhecer antes e fui ao camarim dela. Desde o primeiro momento a gente começou a rir muito. Foi uma zoeira do começo ao fim. O primeiro já foi assim, imagina depois quando a gente criar mais intimidade", declarou.

As negociações de Lívia Andrade com a Globo

De acordo com Lívia Andrade, as conversas para sua ida para a Globo já vinham acontecendo há algum tempo. "Muitas coisas foram saindo, envolvendo meu nome, coisas absurdas e eu fria porque sabia o que estava fazendo, que nada daquilo era verdade. Mas se eu ficasse desmentindo tudo sem falar o verdadeiro motivo antes de assinar... Resolvi esperar. Fui vítima de notícias. Esperei para dar essa resposta com isso. Para tantas coisas que inventaram essa é a resposta. Está aí a verdadeira verdade de tudo", afirmou a artista, que passou vários anos no SBT, mas saiu do canal em 2020.

Lívia Andrade também argumentou que nunca pensou em trabalhar na TV por ter os pés do chão. Ela começou no elenco das meninas do Fantasia, no SBT, mas passou a ter reconhecimento ao lado de Sérgio Mallandro, integrando o grupo As Mallandrinhas.

"Comecei muito cedo, tem muita gente tentando diminuir a gente, falando coisas negativas... Querem parar a gente. Sempre tive os pés no chão. Sempre tive plano B e C. Nunca fui só artista. Sempre tive minha outra maneira de ganhar dinheiro porque sabia que poderia acabar a qualquer momento. Procurei aproveitar as oportunidades que chegavam. Nunca precisei correr atrás de algo ou fazer projeto para apresentar para emissoras. As coisas iam acontecendo. Fiz bons trabalhos, os resultados eram bons e eu ia sendo convidada para outros", completou a artista.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado