Daniela Beyruti

Filha de Silvio Santos alfineta Globo após contratação de Lívia Andrade: "Quer ser o SBT"

A ida da loira para o Domingão com Huck está dando o que falar


Montagem de fotos de Daniela Beyruti e Lívia Andrade
Daniela Beyruti não deixou a contratação de Lívia Andrade pela Globo passar em branco - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/08/2022 às 07:37,
atualizado em 17/08/2022 às 09:33

Após o anúncio de que Lívia Andrade assinou com a Globo para ser assistente de palco do Domingão com Huck, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos , deixou um comentário em tom de ironia em uma página do Instagram e disse que a emissora carioca está tentando ficar parecida com o canal de seu pai. "Quer ser o SBT", escreveu ela.

"Eita... um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo quer ser o SBT... vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim... rsrs SBT, a TV mais querida do Brasil", comentou, em uma publicação do jornalista Leo Dias.

Daniela é a filha de número três do dono do Baú e faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos. Os nomes citados por ela são de artistas que foram revelados pela empresa de seu pai e migraram, de alguma forma, para a líder de audiência.

Priscilla Alcântara, por exemplo, ficou conhecida do grande público no extinto Bom Dia & Cia (1993-2022). Já Larissa Manoela, fez diversas novelas infantis no SBT, como Carrossel (2012 e Cúmplices de Um Resgate (2015-2016) e hoje é protagonista de Além da Ilusão. Enquanto isso, Eliana estaria tendo um flerte com a líder de audiência, apesar da assessoria da loira negar.

Lívia Andrade assina contrato com a Globo

Lívia Andrade posando para foto de cabelos soltos e com expressão confiante
Reprodução

Na noite desta terça-feira (16), Lívia Andrade usou as redes sociais para anunciar sua chegada à Globo. A apresentadora será assistente de palco do Domingão com Huck e a estreia dela já tem a até data: será no domingo (28). Por meio de uma postagem no Instagram, a comunicadora usou o vídeo do Plantão da Globo, com a tradicional música, para chamar atenção de seus seguidores.

Na montagem, Lívia surge feliz com o novo trabalho. "Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!!! Plim Plim Plim", afirmou a apresentadora no Instagram.

O anúncio de sua entrada na Globo veio meses depois da comunicadora ter tentado comandar um programa solo, o Música Mix. A previsão era que a atração estrearia na Band em maio, mas o projeto subiu pela parede e foi cancelado. Lívia Andrade ficou conhecida por seu trabalho no SBT, emissora na qual esteve por 18 anos.

No canal de Silvio Santos, ela começou como bailarina do programa Fantasia e, depois de sete anos, voltou à empresa para trabalhar como atriz no A Praça é Nossa. Depois de fazer algumas novelas na emissora, ela ganhou notoriedade em todo Brasil por participar dos Jogos do Pontinhos, dentro do Programa Silvio Santos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado