Ah, o amor...

Viih Tube faz anúncio com Eliezer: "Guerreira abatida"

Influencer postou série de fotos do pedido feito pelo ex-BBB 22 durante viagem os dois


Eliezer e Viih Tube quando participaram do Criança Esperança 2022
Eliezer e Viih Tube quando participaram do Criança Esperança 2022 - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/08/2022 às 20:56,
atualizado em 17/08/2022 às 20:57

Viih Tube foi pedida em namoro por Eliezer nesta quarta-feira (17). O casal, que se conheceu após o designer ter participado do BBB 22, já mostrava em suas redes sociais que estavam juntos desde o fim do reality show da Globo. Porém, eles só oficializaram a relação após o ex-brother ter feito o pedido à influencer digital em uma surpresa. "Tô namorado, a guerreira foi abatida", disse a jovem, em uma publicação no Instagram. 

A loira postou fotos do momento junto com um texto em que detalha como foi crescendo sua relação com o designer. Ela foi surpreendida com um cenário cheio de rosas vermelhas e balões decorado em um chalé no interior de São Paulo. 

Na legenda, Viih Tube revelou que já havia ficado de olho em Eliezer já quando ele entrou no BBB 22. Na casa, o designer teve um affair com a participante Maria, do Camarote, e Natália Deodato, da Pipoca. "Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado".

Viih Tube faz anúncio com Eliezer: \"Guerreira abatida\"

Aproximação de Viih Tube e Eliezer

Por isso, a influencer explicou que gostou de Eliezer quando o viu pessoalmente: "Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava não quero nada sério agora tá". 

Porém, a atriz disse que, mesmo sem ter pretensões, se apaixonou por ele:"Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!".

Viih Tube também relembrou sua fama de pegadora nas festas de amigos, como na Farofa da Gkay, e avisou que irá desfalcar o time dos solteiros no próximo evento: "Eu tô feliz demais. Agora eu tenho namorado, quem diria", finalizou. 

Confira a publicação

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado