Comoção

Laura Cardoso se emociona e também faz Patrícia Poeta chorar no Encontro; vídeo

Apresentadora deu um “abraço de gratidão” na veterana atriz, que completou 95 anos no último dia 13


Laura Cardoso e Patricia Poeta no Encontro
Laura Cardoso e Patricia Poeta choraram abraçadas no Encontro desta quinta-feira (22) - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 22/09/2022 às 10:45,
atualizado em 22/09/2022 às 10:52

Laura Cardoso se emocionou e acabou fazendo com que Patrícia Poeta também chorasse no Encontro desta quinta-feira (22), na Globo. A atriz, que completou 95 anos no último dia 13, não conteve as lágrimas ao ouvir depoimentos de colegas, especialmente o de Gloria Pires, com quem atuou em Mulheres de Areia (1993).

Após a homenagem, Laura Cardoso caiu no choro e recebeu um abraço de Patrícia Poeta, que também se emocionou. “Dona Laura, receba esse abraço de todos nós, brasileiros, pela sua paixão pela profissão. Ai, eu tô emocionada… É um abraço de gratidão. É muito lindo de ver vocês que trabalham com arte se dedicarem dessa forma.”

A apresentadora destacou a trajetória da artista desde o início da carreira. “Saí da minha casa hoje para fazer esse programa para te falar isso: a senhora sabe, mas é sempre bom reforçar, o quanto a senhora é amada e admirada. Gratidão por todos esses trabalhos que fez com dignidade, vitalidade e uma dedicação tremenda.”

“Todos os personagens que eu faço, que eu interpreto, eu amo. Não tem um personagem que eu tenha reclamado ou dito 'Não quero, não faço'. Todo personagem é bem-vindo. Eu me dedico de corpo e alma àquele trabalho.”

Laura Cardoso

Ao longo da entrevista, a veterana relembrou alguns de seus papéis mais marcantes na televisão. Ela retorna ao ar a partir da próxima segunda-feira (26), com a reprise de Chocolate com Pimenta (2003), em edição especial nas tardes da Globo.

Participação de Laura Cardoso no Encontro bombou na web

Nas redes sociais, o momento também comoveu os internautas. “Laura Cardoso, uma das maiores atrizes da história do país, emocionada com homenagens no Encontro. As homenagens devem vir em vida, sempre”, opinou Leo Nunes, no Twitter. “Exemplo de responsabilidade, respeito e amor à arte”, elogiou Vladimir Alves.

Confira alguns comentários sobre a participação de Laura Cardoso no Encontro:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado