Em São Paulo

Após recaída, Leo Dias anuncia que irá morar com Lívia Andrade: "algo precisava ser feito"

Lívia montou plano, com a ajuda do SBT, para ajudar o amigo na luta contra as drogas


Leo Dias e Lívia Andrade
Reprodução

Jornalista e apresentador do "Fofocalizando", do SBT, Leo Dias fez mais um desabafo nas redes sociais neste domingo (10) e anunciou que está indo morar com Lívia Andrade em São Paulo, após ter uma recaída na luta contra as drogas nesta última semana.

"Vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela", contou Leo, confirmando notícia do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, publicada no sábado (09).

"Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaína chegou a ser pensada, mas a própria clinica disse: 'agora, não'", prosseguiu.

Ele ainda brincou dizendo que precisará ter cuidado para não mostrar o "marido secreto" de Lívia Andrade nas redes: "O tal recomeço ficou bem menos doloroso com esse plano de fuga criado pela Lívia. Eu só vou que ter cuidado para não mostrar nas minhas redes sociais o 'marido secreto' dela". A apresentadora é casada mas não fala nada sobre o marido publicamente.

"Estar ao lado de alguém como a Lívia tem sido uma bênção. Essa é outra que me joga umas verdades na cara que às vezes me irritam. Na semana que passou a gente brigou. Algumas pessoas perceberam isso no ar. Mas mesmo brigados, ela é tão incrível, que quando conseguiu falar comigo já veio com um plano todo pronto de mudança", bradou.

Ainda no Twitter, Leo Dias contou que seus pais ficaram tristes com a mudança do filho do Rio para São Paulo, mas sabem que é para o seu bem.

E relembrando uma entrevista, disse que não quer morrer de overdose: "Seria um fim trágico demais. Dormindo, não. Monótono demais. Queria estar num avião que caísse no meio do oceano índico. É mais chique".

Leo Dias está de mudança para São Paulo neste domingo com a ajuda de Lívia, mas também com todo o apoio da direção do SBT. Na capital paulista, ele poderá participar diariamente do "Fofocalizando" direto do estúdio da emissora.

Na rede sociais, ele agradeceu o apoio e comentou sobre o “preço da fama”: "Eu fico pensando ... Eu tendo que 'dar satisfações' ao público do 'Fofocalizando'. Seria o tal 'preço da fama' que eu disse por muito tempo que cobrava dos artistas? O jogo virou. Agora sou eu que pago o preço da fama".

Luta

Na última sexta-feira (08), Leo Dias usou o Twitter para dizer que teve uma recaída, e falou em "fundo do poço".

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu.

Depois, anunciou seu afastamento do "Fofocalizando": “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições”, postou.

O jornalista lamentou o ocorrido e pediu desculpas à Lívia Andrade, grande incentivadora de sua recuperação e grande amiga que fez no programa. Ele também citou o diretor Márcio Esquilo e familiares. “Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT disse que "não comenta sobre a vida particular de seus apresentadores, mas dará todo apoio necessário que o jornalista precisar".

Leo Dias conta que usou drogas durante 20 anos, desde a época em que morou na Austrália. Nos últimos anos, porém, o vício em cocaína se agravou por conta do estresse.

No ano passado, ele se submeteu duas vezes ao uso de ibogaína em uma clínica no interior de São Paulo. A substância causa fortes alucinações, mas tem alta eficiência no combate à dependência. O profissional estava há mais de seis meses "limpo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado