Reality

Mulher entra no "De Férias com o Ex" e desabafa: "Você me largou sozinha, foi desumano"

Discussão pesada entre Andressa e Gandy marca segundo episódio do reality da MTV


Cena do De Férias com o Ex Brasil, da MTV
Reprodução

Nesta quinta-feira (4), foi ao ar o segundo episódio da terceira temporada do "De Férias com o Ex Brasil", na MTV. Mesmo com uma festa e mais sexo sendo exibidos, o que mais chamou a atenção foi a história de Andressa.

A jovem foi a segunda ex a entrar no primeiro episódio do reality, mas os desdobramentos de sua chegada só foram conhecidos nesta semana. Ela entrou como a ex de Gandy e se definiu como uma mulher que "se apaixona fácil", mas que faz o que quer e é sincera.

Logo quando chegou na praia do ex, Andressa disse que conhecia Gandy "bem mal". Depois, ela começou a série de desabafos. Segundo Andressa, Gandy não teve a hombridade de terminar o namoro na cara dela.

"Você não lembra da última vez que eu fui na tua casa, né? Você me largou praticamente sozinha na estrada, eu tive que voltar de trem. Eu fui sua parceira, na sua casa, e você não levantou nem da cadeira pra se despedir de mim, porque você precisava de um tempo pra ficar de boa. E eu tive que me fu*** pra voltar sozinha daquela desgraça onde você morava. Seja homem e assuma o que você fez comigo, porque eu não esqueci", desabafou Andressa.

Gandy ficou tenso. Mas ele questionou a raiva da sua ex, dizendo que não era nada demais voltar para casa de trem. "Ela queria ir de táxi? Lamborghini?", questionou o rapaz. A briga só acabou quando o tablet do terror entrou em ação e mandou Andressa e Paulo tomarem alguns drinks.

Mulher entra no \"De Férias com o Ex\" e desabafa: \"Você me largou sozinha, foi desumano\"

Pouco depois, Gandy explicou a história do seu ponto de vista. Segundo ele, os dois se conheceram na balada, ele a levou para casa e a moça acabou se apaixonando. Gandy explicou que Andressa começou a cobrar algo que ele nunca pode dar - um relacionamento sério.

Quando chegou na casa, Andressa contou sua versão: disse que ela via ele todo fim de semana, que eles tiveram algo mais sério, que cuidava de Gandy e que ele a largou fora de casa por volta da meia-noite.

Mais tarde, na festa do dia, Andressa novamente conversou com Gandy, mas dessa vez a discussão foi bem mais séria. Aos prantos, ela disse que o ex foi desumano e triste. A cena chocou os telespectadores nas redes sociais.

"Brother, o que você fez comigo foi desumano. Eu fiquei numa depressão fo****, Gandy, uma depressão ferrada. Eu fiquei me perguntando como ele fez isso comigo, tá ligado? Eu fui uma pessoa muito parceira com ele. E eu chego aqui, e tu fala que não foi nada? Eu lembro de você sentado na cadeira, mandando tchauzinho, e só? Você acha que eu mereço isso?", desabafou.

Gandy sentiu o baque e admitiu que errou: "Eu não tenho nada a reclamar de você. O único problema foi quando a gente se encontrou. Eu não estava preparado. Hoje, é outra história, um outro momento".

Pelo menos na edição, deu para entender que, de fato, Andressa estava com razão na história. Tanto é que Gandy se desculpou depois. O fato é que a edição do "De Férias com o Ex Brasil" voltou a se mostrar competente ao priorizar a história mal resolvida e dar entretenimento para o público. De novo, o alto nível continuou alto.

"De Férias com o Ex Brasil" vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado