Fica a dica

No mês das crianças, Nat Geo Kids celebra um ano no Brasil com sinal aberto


Desenho Zafari, do Nat Geo Kids
"Zafari" é uma das novas atrações do Nat Geo Kids

O canal Nat Geo Kids completou um ano no Brasil na última quarta-feira (3) e, para comemorar, abrirá seu sinal bem no mês das crianças.

Assinantes da Net (de 5 a 15 de outubro), Oi TV (4 a 14/10), Sky (4 a 14/10) e Vivo TV (11 a 24/10) poderão conhecer a programação da emissora infantil da National Geographic.

Entre os destaques, especiais de seus principais programas e a estreia da segunda temporada da animação "Zafari".

A série será exibida de segunda à sexta, às 10h, e conta a história de um vale secreto onde os animais nascem com a pele de outros bichos. Aborda inclusão e amizade, mostrando que as diferenças é que nos fazem únicos.

Além disso, o especial "Feliz Aniversário Nat Geo Kids!" será exibido todos os sábados do mês, a partir do dia 6, sempre às 16h40, com episódios temáticos de aniversário de séries animadas como "Atchim", "Buzzu na Escola Intergaláctica", "Jaime e seus Tentáculos", "As Escolhas de Chuck", "The Jungle Bunch", "Ready Jet Go!", "Yoko", "Pablo" e com episódios inéditos de "Kody Kapow".

Já aos domingos, o especial "Domingo em Família" traz sempre a partir das 18h uma maratona de dez episódios sem interrupção de atrações do Nat Geo Kids, como "Dino Dana" (7/10), "Nat Geo Lab" (14/10), "Beat Bugs" (21/10) e "Julio e Verne" (28/10).

Na semana da criança, um filme da franquia “Alvin e os Esquilos” será exibido por dia entre 8 e 11 de outubro, sempre às 13h55, concluindo com uma maratona dos quatro filmes no dia 12, a partir das 13h55.

Além da programação regular, sessões extras de filmes serão exibidas ao longo da programação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado