SBT

Celso Portiolli resgatará "Xaveco" para o "Domingo Legal"


Celso Portiolli no Xaveco
Reprodução/ SBT

Após voltar com o icônico "Passa ou Repassa" no início do ano, a produção do "Domingo Legal" pretende fazer uma reedição do programa de namoro "Xaveco", que chegou a ser apresentado por Silvio Santos nos anos 90.

A princípio, a nova temporada da atração que pretende formar novos casais de namorados na TV tem previsão de estreia para o começo de 2019.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do SBT confirmou a informação.

Comandado por Silvio Santos, o "Xaveco" entrou na grade do SBT em 1997. No ano seguinte, Celso Portiolli assumiu a apresentação até 2001, quando saiu do ar.

De agosto de 2003 a maio de 2004, o programa chegou a ser reprisado.

O formato consiste em 50 homens ou mulheres responderem a perguntas com o intuito de conquista uma única pessoa. Os pretendentes só conhecem quem devem conquistar na última fase da atração, que é dividida em três partes.

Nos anos 90, a atriz Ellen Roche chegou a participar do programa em busca de um namorado. "Oi gatão! Eu sou a loira alta da sua vida e estou afim de te conhecer. Eu só quero ver se você vai segurar meu tchan, gatão", disse Roche na época para seu pretendente durante o "Xaveco". "E você quando segurar o tchan dele o que vai responder?", brincou Celso Portiolli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado