Repercussão

William Bonner se destaca no debate da Globo com erros e mea-culpa

Mediador não foi perdoado por Marina Silva, Ciro Gomes e internet


William Bonner no debate da Globo
Reprodução

A Globo promoveu na noite desta quinta-feira (4) o último debate do primeiro turno com os candidatos à presidência da República.

O encontro gerou enorme repercussão nas redes sociais e teve como um dos destaques o mediador, William Bonner. Isso porque o jornalista cometeu alguns erros, principalmente nos blocos em que os temas eram sorteados.

Por mais de duas vezes, Bonner chamou os candidatos para o centro do palco, se esquecendo de tirar o papel com o assunto que deveriam abordar. Bonner levou as situações com bom humor e fez um mea-culpa.

"Segundo erro da noite. Eu vou fazer um ranking com meus erros", brincou em dado momento.

William Bonner também se confundiu com as réplicas e tréplicas, esperando a continuação dos candidatos, quando eles já haviam encerrado.

Sempre que errava, a candidata Marina Silva (Rede) não perdoava e dizia: "Ô jornalistaaa", em clara referência ao "ô candidatooo(a)" do apresentador durante as sabatinas no "Jornal Nacional".

Numa dessas vezes, sorrindo, Bonner retrucou: "A culpa é só minha, não dos jornalistas".

Ciro Gomes também se aproveitou de uma das falhas do mediador. O presidenciável do PDT lembrou William de sortear o tema e brincou ao ser mais rápido que o ponto eletrônico: "é assim que eu vou governar o Brasil".

Agro é pop?

No debate, a Globo acabou criticada durante fala de Guilherme Boulos (PSOL) sobre o agronegócio.

Crítico dos agrotóxicos, o candidato lembrou da campanha que a emissora faz evidenciando o setor que faz o Brasil girar.

"Ao contrário do que dizem aqui na Globo, o agro não é pop, o agro é tóxico, o agro mata", sentenciou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado