Terceira temporada

"De Férias com o Ex Brasil" volta ao ar com sexo, feminismo e briga por limpeza


Elenco do De Férias com o Ex Brasil
Divulgação/MTV

Depois de muita expectativa, estreou na noite desta quinta-feira (27) a terceira temporada do reality show "De Férias Com o Ex Brasil", na MTV. E já no primeiro episódio, o programa mostrou cenas de sexo, uma feminista brigando com colega de confinamento e uma "treta" pela limpeza da cozinha da mansão.

Desta vez, os dez participantes estão em Trancoso, no interior da Bahia. Até então, o reality era feito na praia do Pipa, no Rio Grande do Norte. Logo de cara, nove pessoas foram reveladas. Mauricio Miguel, Vinicius Buttel, Paulo Philipe e Flip Gandy foram os homens; e Giovana Freitas, Fernanda Mincarone, Mylena Delatorre, Any Borges e Yasmin Burihan são as mulheres.

Pouco depois, entrou o décimo participante e quinto homem, mas ele já é conhecido do público da MTV: Igor Freitas, que já participou do "Are You The One? Brasil" e "Super Shore". Rapidamente, fez a alegria das meninas.

\"De Férias com o Ex Brasil\" volta ao ar com sexo, feminismo e briga por limpeza

Considerado o mais bonito dos homens, Igor foi para a suíte master com Yasmin, que confessou estar louca por ele. Depois de uma noite de conversa, os dois dormiram juntos e acabaram transando na manhã seguinte. Ou seja, já no primeiro episódio, tivemos a primeira cena de sexo exibida.

Acusado de ser um programa machista algumas vezes, o "De Férias" mostrou uma cena curiosa: Any estava muito afim de Miguel, mas ele, bêbado, começou a tocar e tentar ficar com ela de forma um tanto quanto forçada.

Do nada, Any para, olha para Miguel e diz, na lata: "Vou só te falar uma coisa: não encosta em mim se eu não deixar. Só toca em mim se eu deixar". Miguel estava bêbado, e Any acabou relativizando, dizendo que depois os dois conversavam. No outro dia, eles acabaram se beijando.

\"De Férias com o Ex Brasil\" volta ao ar com sexo, feminismo e briga por limpeza

Por fim, outro fato que chamou a atenção foi a briga entre Igor e Miguel. Após o café da manhã, todos foram tomar banho de sol e a cozinha ficou suja. Igor disse que tentou bater algo no liquidificador, mas ele estava sujo.

Miguel disse que fez café para todos, mas não estava afim de limpar na hora. Igor se queixou, mas o outro bradou: "f***-se". A treta acabou com todos decidindo que era melhor dividir as tarefas de casa do que brigar por isso.

\"De Férias com o Ex Brasil\" volta ao ar com sexo, feminismo e briga por limpeza

O fato é que esse primeiro episódio do "De Férias com o Ex Brasil" mostrou porque o reality já é um dos melhores da história recente da TV brasileira. Cheio de acontecimentos, com edição ótima e elenco sempre beirando a perfeição de tão bem montado. Teremos entretenimento de primeira nos próximos três meses.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado