Canal Like

Os Estranhos: Caçada Noturna é aposta de duas horas de tensão e adrenalina


Os Estranhos: Caçada Noturna
Os Estranhos: Caçada Noturna é a dica do Canal Like de hoje

Se você é fã daqueles slash movies com um assassino serial mascarado,provavelmente conhece o filme Os Estranhos, que traz logo três mascarados de uma vez, brincando o tempo inteiro de gato e rato com as vítimas. Lançado em 2008, Os Estranhos começa com o casal Kristen e James no carro em direção à casa de veraneio dos pais dele. Mas o descanso do casal termina quando três estranhos vestindo máscaras invadem o lugar.

O trio sádico parece sentir prazerem proporcionar maldades como esmurrar a porta, escrever recados com batom do lado externo da janela, desconectar o telefone fixo ou roubar os celulares do casal. O roteiro não oferece uma explicação para a matança, nem dá qualquer pista para entender a motivação dos psicopatas.

Os Estranhos tem uma certa cara de nostalgia e resgata a atmosfera dos filmes de terror dos anos 1970, onde a tensão valia mais do que os efeitos especiais.

O filme termina deixando um gostinho de quero mais. E os fãs tiveram de esperar oito anos por uma continuação. Os Estranhos: Caçada Noturna repete a premissa do primeiro filme e funciona como uma espécie de reboot. Agora é uma família que recebe a visita de três psicopatas.E eles estão dispostos a infernizara vida de cada um.

Cindy e Mike tem um casal de filhos- Luke e Kinsey. Tudo OK com Luke, mas Kinsey tem dado muita dor de cabeça e está a caminho do internato. A família faz uma parada no camping e essa é a última tentativa de aproximação dos pais com a filha. A sensação no camping é de abandono.

Lembra do Crystal Lake, de Sexta-feira 13? Então, aqui as coisas também não são calmas como parece. Cai a noite, batidas na porta e daí para diante, meus amigos, acabou o sossego.

Bailee Madison, ainda garota, se destaca no elenco e tem seguido uma carreira consistente em Hollywood. Na direção, Johannes Roberts, de Medo Profundo, mostra que pode sim ser considerado uma promessa no gênero. Preste uma atenção especial no assassinato da piscina, sob a canção clássica de 1983, Total Eclipse of the Heart.

Aliás, a trilha sonora é um dos pontos altos do longa. A música não cumpre só uma função incidental, de acompanhar as ações. Funciona como um contraponto emocional e acrescenta uma nova camada às cenas.

Agora você vai ter que assistir tudinho para saber quem sobrevive no final. Até chegar nos créditos, o filme rende alguns bons sustos.

Pra quem gosta de sentir medo de verdade com filmes de terror, Os Estranhos: Caçada Noturna é aposta séria de mais ou menos duas horas de tensão e adrenalina.

Quer outras dicas do Canal like? Acesse o Youtube @canallikeoficial ou sintonize no 530 da Claro. A gente recomenda. Você curte!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado