Canal Like

Adam Sandler e Jennifer Aniston, uma dupla que deu certo em Mistério no Mediterrâneo


Cena de Mistério no Mediterrâneo
Adam Sandler e Jennifer Aniston estrelam Mistério no Mediterrâneo - Divulgação

Adam Sandler é um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood. E, do jeito dele, um dos mais enigmáticos e imprevisíveis. Um dia ele pode estar fazendo um filme que praticamente só tem piada escatológica, junto com os seus colegas da época que ele era stand-up. E, de repente, ele gera comoção no comitê do Oscar por uma performance totalmente anárquica num filme sobre um traficante de diamantes.

Ainda tem momentos em que Adam Sandler está entre esses dois estilos. Como no caso de Mistério no no Mediterrâneo.

Depois de 15 anos de casados, o detetive da polícia americana Nick Spitz e a sua esposa Audrey decidem finalmente tirarem um tempo para uma tardia lua de mel na Europa. No voo eles conhecem um bilionário que fica muito amigo da Audrey. Aí o bilionário os convida para passarem um tempo num iate no Mediterrâneo, com algumas das pessoas mais famosas do mundo.

Entre os passageiros estão o tio desse bilionário, que é o dono do Iate. Mas quando o tio aparece deitado no chão da sala do iate, com uma adaga fincada no peito,N ick e Audrey acabam sendo os principais suspeitos do crime. E agora Nick vai ter que usar toda a sua artimanha como detetive para sair dessa furada em alto mar.

Adam Sandler fazendo um filme satirizando os romances da Agatha Christie é uma coisa que a gente realmente não esperava, né? Mas a sua produtora, Happy Madison, tem um contrato com a Netflix que dá autonomia criativa completa para os projetos de Sandler. Que moral, hein?

Mas para quem curte as comédias de Sandler, Mistério no Mediterrâneo é uma das mais diferenciadas. E isso tem muito a ver com a química entre Adam Sandler e Jennifer Aniston. Sandler parece que entendeu também que o material favorecia muito mais a personagemda Jennifer Aniston, e os melhores momentos do filme são com ela. Pelo visto a atriz de Friends nunca perdeu o seu timing de comédia.

Se o seu sonho sempre foi ver Adam Sandler e Jennifer Aniston investigando um crime em alto mar, Mistério no Mediterrâneo está aí para transformar o seu sonho em realidade.

Quer mais dicas do Canal Like (530 Net/Claro)? Dá uma olhada no Youtube @canallikeoficial

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado