Eitaaa!

BBB 22: Scooby esnoba saída de Arthur e faz confissão sobre Lina e Gustavo

O surfista afirmou que gostou bastante do resultado do Paredão no BBB 22


Scooby no BBB 22
Scooby fica feliz com permanência de Linn - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 06/04/2022 às 16:53,
atualizado em 06/04/2022 às 17:04

Scooby pelo visto ficou bastante safisfeito com o resultado do Paredão Falso no BBB 22. Após a saída de Arthur Aguiar, o surfista revelou em seu Raio-X nesta quarta-feira (06), que ficou feliz porque Lina e Gustavo continuaram na competição.

No confessionário, o atleta e ex marido de Luana Piovani ainda mandou uma mensagem positiva para o cantor que foi "eliminado" na Berlinda Fake promovida pela produção do programa: "Espero que Arthur esteja bem, dê tudo certo. Está afunilando, daqui pra frente é esperar", afirmou o brother em seu desabafo para o Público.

Em seguida, Pedro confessou o quanto ficou contente com o retorno de seus amigos: "Fiquei feliz da Linna ter ficado, parabéns para o Gustavo também, a Linna sempre foi uma pessoa que conversei muito. É uma mulher muito inteligente", ressaltou ele ao rasgar elogios para a integrante do grupo Camarote.

Enquanto isso, na sala de comando do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar revelou que estava bastante decepcionado com o paulista pela maneira como ele se comportou após a sua suposta saída da disputa.

BBB 22: No Quarto Secreto, Arthur revela decepção com Pedro Scooby

Arthur Aguiar passou a madrugada desta quarta-feira (06), analisando o comportamento dos brothers no BBB 22. Após prometer surpreender Gustavo com seu retorno, o ex rebelde apresentou insatisfação com algumas falas e atitudes de Pedro Scooby na competição.

No Quarto Secreto, ele reclamou totalmente indignado: "É irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais uma vez. Se você tivesse saída eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não", disparou o brother na sala de controle da casa mais vigiada do Brasil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado