Inacreditável

BBB 22: Produção erra e Jessilane descobre paredão falso

Sister encontrou peça de Arthur Aguiar dentro da academia


Jessilane mexendo em quadro da cademia e Arthur olhando
Jessilane descobriu pista sobre paredão falso no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Não foi desta vez que a produção do Big Brother Brasil conseguiu enganar os participantes com o paredão falso. Pelo visto, a equipe do Big Boss não conferiur muito bem os detalhes da casa mais vigiada do Brasil e Jessilane acabou encontrando uma pista que indica que Arthur Aguiar não deixou o reality show de vez.

Tudo aconteceu após o ator acionar o card de manutenção externa. Assim que todos foram liberados para andarem pela casa, Scooby questionou o motivo da ação e a professora de biologia seguiu até a academia. Lá, ela notou que o bonequinho do até então ex-brother continuava no local.

"Não, o Arthur (boneco) ainda está na academia. Olha aqui! Gente, é paredão falso! Olha aqui, paredão falso", gritou Jessi. Confira a reação da sister:

BBB 22: Arthur poderá brincar de “Big Boss” no quarto secreto

BBB 22: Produção erra e Jessilane descobre paredão falso

Arthur Aguiar recebeu 82,8% dos votos e foi para o quarto secreto do BBB 22. Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer receberam, respectivamente, 10,54%, 6,26% e 0,4% dos votos e não terão a chance de participar da dinâmica e mexer com os nervos dos confinados no jogo.

“Olha só o presente que você ganhou do público, você está no quarto secreto do BBB 22, você vai ter a chance de fazer aquilo que todo fã de BBB gostaria de fazer. Brincar de Big Boss na nossa sala de controle. Vai ser o seguinte, o vídeo da casa vai tá disponível o tempo todo pra você. Mas sem o áudio”, começou Tadeu.

O ator terá direito a cadeira gamer, um monitor gigante escrito “sala de controle do BBB” e cards para ativar comandos. No local, Arthur contará com poderes especiais.  Dentre eles, cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou obrigar que todos permaneçam dentro da casa.

“Você tem vários cards à sua disposição. Cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada um só pode ser usado uma vez. Sempre que você acionar um deles, você ganha o áudio da casa pra ouvir, durante um período de tempo. Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. E se você acionar todos cards você libera o especial pra assistir ao vídeo da sua falsa eliminação”, destacou o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado