Muito medo!

BBB 22: Natália tem medo de estar sendo vista como barraqueira

A mineira confessou para Jessilane que está com muito receio de como suas atitudes no BBB 22 estão sendo vistas pelo público


Natália com medo no BBB 22
Natália fica com receio de ser vista como barraqueira - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 06/04/2022 às 14:40,
atualizado em 06/04/2022 às 14:59

Natália ainda continua com a consciência pesada na casa do BBB 22. Em conversa com Jessilane, nesta quarta-feira (06), pós Paredão Falso que eliminou Arthur Aguiar, a sister confessou que estava com muito receio de ser mal interpretada pelo público do programa.

Na ocasião, a mineira desabafou com a professora de biologia e afirmou que estava muito pensativa sobre as brigas e confusões que provocou durante as festas: "Foi grave o que rolou entre mim e DG e outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que das 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas", disparou ela.

Após escutar o desabafo da sua amiga atentamente, Jessi ainda tentou acalmá-la: "Mas não é sobre o que é exposto, porque, pelo amor de Deus, a gente tem que acreditar que as pessoas estão assistindo ao programa desde o início", afirmou a integrante do grupo Pipoca sobre as tretas de Nat.

Na sequência, a designer de unhas continuou expondo seus pensamentos sobre tudo o que já viveu dentro da competição: "Assim, eu tenho medo disso ficar fixado. O que aconteceu com o DG, eu achei muito grave, sim. Acho que isso pode pesar muito para mim. Eu não acredito que fui uma pessoa ruim, estou muito confiante da minha trajetória. Acolhi todo mundo, abracei todo mundo, eu fiz tudo o que estava na medida do possível", revelou a sister.

Logo depois ela também lembrou do episódio sobre o desperdício de água no banho e reforçou que não quer prejudicar os colegas de confinamento: "Às vezes eu exagero um pouquinho, passo um pouquinho do ponto, ali, mas assim, eu não fui sem noção ao ponto de prejudicar ninguém", ressaltou.

Vale ressaltar que após ser transferido para o quarto secreto e sabendo de toda confusão envolvendo a participante do reality, Arthur Aguiar, eliminado no Paredão Falso, na última terça (05), deixou os confinados sem água dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Escondido, Arthur deixa colegas de confinamento sem água 

Após pegadinha com os colegas de confinamento, Arthur Aguiar voltou a cortar o fornecimento de água no BBB 22. Nesta quarta-feira (06), ele fez questão de ouvir também uma conversa de Linn da Quebrada e Pedro Scooby dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A primeira a perceber a mudança feita pelo ator diretamente da sala de controle do jogo, foi a sister Jessilane: "Deve estar com algum problema aí no encanamento. Eles devem está fazendo alguma manutenção", sugeriu Douglas Silva ao debater sobre o assunto com os confinados.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado