Chateado!!!

BBB 22: Gustavo reclama da falta de ingredientes no VIP

O bacharel em direito ficou chateado por não encontrar ingredientes para fazer a sua comida na casa do BBB 22


Gustavo no vip do BBB 22
Gustavo reclama da falta de ingredientes para fazer comida - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 06/04/2022 às 15:15,
atualizado em 06/04/2022 às 15:21

Gustavo ficou muito chateado por não encontrar os ingredientes necessários para montar o seu cardápio, nesta quarta-feira (06), na casa do BBB 22. Na cozinha do VIP, o bacharel em direito reclamou sobre a falta de alguns itens e ainda desabafou com a professora Jessilane.

Na ocasião, ele não conseguiu segurar a língua e soltou o verbo: "Vai ficar bom o negócio, hein! Estou fazendo das tripas coração, aqui. O VIP mais Xepa da história", disparou o curitibano enquanto preparava a comida. Em seguida, a integrante do grupo Pipoca comparou a situação entre os dois grupos da competição: "Quem diria! Ontem eu comi, na janta, três ovos. Na mesma refeição, acredita?", disse a sister.

Depois, o paranaense que vem tocando o terror no quarto Lollipop desde que chegou no reality, mostrou-se muito revoltado por causa dos preparativos de sua refeição e fez questão de retrucar: "A gente tem dois até o final", afirmou o brother ao se referir a pouca quantidade que o VIP ainda tinha de ovos guardados.

É importante lembrar que no Quarto Secreto, o eliminado no Paredão Falso, Arthur Aguiar comentou sobre a situação do VIP na casa mais vigiada do Brasil. Ele, que está aproveitando o seu momento de "glória" na competição, alfinetou os seus colegas de confinamento ao falar sobre a comida dos grupos.

BBB 22: No Quarto Secreto, Arthur Aguiar comenta sobre comida da XEPA e do VIP

Enquanto almoçava no Quarto Secreto nesta quarta-feira (06), Arthur Aguiar observou os colegas de confinamento pelo Painel de Controle e comentou sobre a situação dos grupos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, ele confessou que os brothers do VIP estão passando por muita dificuldade em relação a divisão da comida: "A Xepa está melhor do que o VIP. Vocês nem vão sofrer de ir para a Xepa. Na verdade, acho que eu vou salvar vocês", disparou ele enquanto analisava os passos dos participantes na disputa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado