Eita!

BBB 22: Escondido, Arthur Aguiar promete: "Vai ter uma surpresa quando eu voltar"

Brother reagiu sobre as conversas sobre sua eliminação


Arthur sentado assistindo conversa de Scooby e Douglas
Arthur Aguiar promete surpresa ao voltar pro BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar passou a noite escutando a conversa dos brothers do BBB 22. O ator, que deixou a casa mais vigiada no Brasil em um paredão falso, ganhou o benefício de comandar algumas ações e reagiu ao papos sobre sua até então eliminação.

"Em nenhum momento eu vi o Arthur massacrando a Lina e nem a Lina massacrando o Arthur. Quero levantar hipóteses para poder entender", afirmou Douglas Silva, questionando a rivalidade apontada no discurso de Tadeu Schmidt.

Enquanto ouvia o amigo falar, o marido de Maíra Cardi analisou os semblantes dos "amigos" e prometeu: "É, Gustavo, tu vai ter uma surpresa quando eu voltar. Tu acha que eu saí mesmo. Tu é o único que sentiu o golpe, PA."

'

BBB 22: Arthur libera cooler para brothers ficarem mais "soltinhos"

BBB 22: Escondido, Arthur Aguiar promete: \"Vai ter uma surpresa quando eu voltar\"

Enquanto Arthur Aguiar observava os brothers pelo monitor do quarto secreto, o ator teve uma ideia inusitada para ter acesso a informações privilegiadas dos jogadores. O ex-Rebelde liberou um card de cooler para que os confinados ficassem mais “soltinhos”.   

“Um cooler, hoje é dia de cooler, que aí eles bebem e falam mais”, explanou a estratégia para o público. A ideia é que os jogadores comecem a falar sobre a suposta saída dele e, assim, ele consiga obter informações para o seu jogo dentro da casa.

No momento que olhava os jogadores pela tela, o ator fez algumas observações. “Calma meu irmão, vou voltar. A gente vai tá junto já, já. Esse moleque não existe mano”, disse sobre Paulo André. “Eu acho que o Gustavo está com um pé atrás”, contou.

Por outro lado, o ator acredita que Linn da Quebrada e Eliezer nem desconfiam de que o paredão possa ser falso, já que os dois estão bastante felizes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado