Carta na manga

BBB 22: Arthur Aguiar improvisa Raio-X e revela estratégia: "Não vou falar tudo que ouvi"

Ator afirmou que não pretende entregar tudo que ouviu e viveu no quarto secreto


Afrthur sentado no quarto secreto
Arthur Aguiar revela estratégia para usar com brothers do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Escolhido pelo público para ser o Big Boss por algumas horas, Arthur Aguiar acordou animado na manhã desta quarta-feira (6). Após uma madrugada de muita escuta a trollagem com os brothers do BBB 22, o ator decidiu realizadr o Raio-X por conta própria para esclarecer seus próximos passos na casa mais vigiada do Brasil.

"Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz. Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, eu estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias", começou ele.

Em seguida, ele avaliou sua trajetória dentro do jogo e se mostrou orgulhoso: "Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser-humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei".

Já quando o assunto é o retorno para a casa, Arthur prometeu colocar lenha na fogueira. "Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando. Mas, eu quero ser muito racional nas minhas atitudes", disse.

"Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco", prometeu o ator.

BBB 22: Arthur brinca de "Big Boss" no quarto secreto

BBB 22: Arthur Aguiar improvisa Raio-X e revela estratégia: \"Não vou falar tudo que ouvi\"

Arthur Aguiar recebeu 82,8% dos votos e foi para o quarto secreto do BBB 22. Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer receberam, respectivamente, 10,54%, 6,26% e 0,4% dos votos e não terão a chance de participar da dinâmica e mexer com os nervos dos confinados no jogo.

“Olha só o presente que você ganhou do público, você está no quarto secreto do BBB 22, você vai ter a chance de fazer aquilo que todo fã de BBB gostaria de fazer. Brincar de Big Boss na nossa sala de controle. Vai ser o seguinte, o vídeo da casa vai tá disponível o tempo todo pra você. Mas sem o áudio”, começou Tadeu.

O ator terá direito a cadeira gamer, um monitor gigante escrito “sala de controle do BBB” e cards para ativar comandos. No local, Arthur contará com poderes especiais.  Dentre eles, cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou obrigar que todos permaneçam dentro da casa.

“Você tem vários cards à sua disposição. Cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada um só pode ser usado uma vez. Sempre que você acionar um deles, você ganha o áudio da casa pra ouvir, durante um período de tempo. Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. E se você acionar todos cards você libera o especial pra assistir ao vídeo da sua falsa eliminação”, destacou o apresentador.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado