Saiba quem é!

BBB 22: Arthur escuta participante falando dele: “Dá um medo quando a pessoa volta 4 vezes”

O ator ouviu parte de uma conversa em que Natália falava dele para Eliezer


Arthur Aguiar sentado na cadeira gamer observando o monitor
Arthur Aguiar escuta conversa de brothers e sisters - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 06/04/2022 às 00:58,
atualizado em 06/04/2022 às 01:08

A mensagem “estão falando de você” apareceu na tela do monitor do quarto secreto no BBB 22. No vídeo, mostrava Natália conversando com Eliezer. Como Arthur Aguiar já ia usar o card que liberava o cooler com a intenção de que os jogadores ficassem “soltinhos”, ele aproveitou para escutar atentamente o bate-papo.

“A gente sempre sentiu que o Arthur era muito forte, a gente nunca teve nada contra ele, inclusive lá no início, quando ele chegou, ele achou que ia sair por causa de coisas que aconteceram com ele lá fora. As pessoas sim, queriam votar nele. A gente falou: Não, Arthur... A gente tá aqui, queremos te abraçar e tudo. A gente deu oportunidade pra ele se envolver com a gente”, disparou a sister.

Em seguida, Nat comentou que achava o ator forte no reality. “Em todo o momento, a gente sentia ele muito forte, eu jurava que o Arthur seria o ganhador do programa”, disse. Eli então concorda com a mineira.

“No dia que a gente estava organizando a votação, a gente ficou com medo de puxar o Arthur e sair. Por exemplo, eu tenho esse medo de ir com o Pedro. Essa sensação de que eu posso sair”, assumiu Nat.

BBB 22: Arthur escuta participante falando dele: “Dá um medo quando a pessoa volta 4 vezes”

Para a sister, que não sabe que o paredão era falso, o ator pode ter falado algo que não foi legal no programa e isso resultou em sua eliminação. “O embate pode ter sido sim, entre Lina e o Arthur, mas eu não acredito que foi isso que definiu, eu acredito que tenha sido alguma coisa que aconteceu com ele [...] E isso fez com que lá fora houvesse uma movimentação contra ele”, continuou.

Na ocasião, ela ainda elogiou a coragem de Jessilane em indicá-lo. “A gente se sente fragilizada às vezes por sentir que ele é forte, não que ele se posicione dessa forma [...] Dá um medo quando a pessoa vai quatros vezes [ao paredão] e volta quatro vezes”, concluiu.

BBB 22: Arthur libera cooler para brothers ficarem mais “soltinhos”  

Enquanto Arthur Aguiar observa os brothers pelo monitor do quarto secreto, o ator tem uma ideia inusitada para ter acesso a informações privilegiadas dos jogadores. O ex-Rebelde liberou um card de cooler para que os confinados ficassem mais “soltinhos”.   

“Um cooler, hoje é dia de cooler, que aí eles bebem e falam mais”, explanou a estratégia para o público. A ideia é que os jogadores comecem a falar sobre a suposta saída dele e, assim, ele consiga obter informações para o seu jogo dentro da casa.

No momento que olhava os jogadores pela tela, o ator fez algumas observações. “Calma meu irmão, vou voltar. A gente vai tá junto já, já. Esse moleque não existe mano”, disse sobre Paulo André. “Eu acho que o Gustavo está com um pé atrás”, contou.

Por outro lado, o ator acredita que Linn da Quebrada e Eliezer nem desconfiam de que o paredão possa ser falso, já que os dois estão bastante felizes.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado