Xiii...

BBB 22: Arthur Aguiar diz que vai falar apenas com um brother: "Se importou"

Ator não gostou da postura de alguns colegas de confinamento


Arthur sentado comendo com semblante pensativo
Arthur Aguiar diz que vai falar apenas com um brother no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar ativou o modo pistola e está prometendo muitas reviravoltas dentro do BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (6), o ator refletiu sobre a reação de alguns brothers após sua "saída" e prometeu revelar detalhes do quarto secreto apenas para um colega de confinamento.

"A única pessoa que eu vou falar, e vou falar com ela sozinha, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o PA. Que, de fato, foi a única pessoa que, realmente, se importou com a minha saída, sim. Para ele, eu vou dividir mais coisas", afirmou o marído de Maíra Cardi, deixando claro seu posicionamento para o público.

Durante a madrugada, o ator já havia revelado uma certa decepção com Pedro Scooby. "É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", apontou o ator ao ouvir uma fala do surfista sobre o paredão.

Escondido, Arthur Aguiar promete surpreender Gustavo no BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar diz que vai falar apenas com um brother: \"Se importou\"

Também durante a madrugada, o ator, que deixou a casa mais vigiada no Brasil em um paredão falso, ganhou o benefício de comandar algumas ações e reagiu ao papos sobre sua até então eliminação.

"Em nenhum momento eu vi o Arthur massacrando a Lina e nem a Lina massacrando o Arthur. Quero levantar hipóteses para poder entender", afirmou Douglas Silva, questionando a rivalidade apontada no discurso de Tadeu Schmidt.

Enquanto ouvia o amigo falar, o marido de Maíra Cardi analisou os semblantes dos "amigos" e prometeu: "É, Gustavo, tu vai ter uma surpresa quando eu voltar. Tu acha que eu saí mesmo. Tu é o único que sentiu o golpe, PA."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado