Medo!

BBB 22: Brothers especulam eliminação de Arthur e P.A mostra preocupação

Atleta demonstrou medo com a recepção do público com o ator


Paulo André pensativo mexendo nas unhas
Paulo André teme a saíde de Arthur do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Diversas teorias sobre a saída de Arthur Aguiar ganharam força dentro do BBB 22. Sem saber que o ator participou de um paredão falso e não foi eliminado, os brothers do quarto grunge especularam a apontaram o fator determinante para a "decisão do público".

Paulo André foi o que mais sentiu a eliminação do colega de confinamento. "Pô, o moleque acabou de sair de uma barra em relação a isso", lamentou ele. E Pedro Scooby ponderou: "Mas eu acho que não foi uma coisa grave".

"Mas dar motivo dele sair? Me preocupa nesse sentido, mais uma que o moleque vai enfrentar? É um moleque que a gente enxerga evolução", apontou o atleta. O surfista, por sua vez, questionou se o ator falou alguma coisa grave.

E P.A pontuou: "Ele só falou aquela parada lá. Ele falou: 'Se saírem dois complica para mim. Porque em questão de jogo. Ele falou que a única coisa que complicava ele era a Lina mesmo. De ter batido mal para o público em relação a ele ter sido desumano".

"Será que é alguma coisa que a gente estava envolvido? Só que há dois dias atrás vocês não saíram", disse Scooby. E Gustavo também opinou: "Só que são outros lados da moeda... Foi o negócio dele não ter reconhecido o ato de vocês".

BBB 22: Arthur poderá brincar de “Big Boss” no quarto secreto

BBB 22: Brothers especulam eliminação de Arthur e P.A mostra preocupação

Arthur Aguiar recebeu 82,8% dos votos e foi para o quarto secreto do BBB 22. Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer receberam, respectivamente, 10,54%, 6,26% e 0,4% dos votos e não terão a chance de participar da dinâmica e mexer com os nervos dos confinados no jogo.

“Olha só o presente que você ganhou do público, você está no quarto secreto do BBB 22, você vai ter a chance de fazer aquilo que todo fã de BBB gostaria de fazer. Brincar de Big Boss na nossa sala de controle. Vai ser o seguinte, o vídeo da casa vai tá disponível o tempo todo pra você. Mas sem o áudio”, começou Tadeu.

O ator tem direito a cadeira gamer, um monitor gigante escrito “sala de controle do BBB” e cards para ativar comandos. No local, Arthur conta com poderes especiais.  Dentre eles, cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou obrigar que todos permaneçam dentro da casa.

“Você tem vários cards à sua disposição. Cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada um só pode ser usado uma vez. Sempre que você acionar um deles, você ganha o áudio da casa pra ouvir, durante um período de tempo. Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. E se você acionar todos cards você libera o esp

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado