Estranho?

BBB 22: Eliezer manda mensagem enigmática para Lina em torpedo

O empresário carioca fez questão de mandar um recado para a colega em seu Raio-X do BBB 22


Eliezer manda mensagem para Lina no BBB 22
Eliezer manda mensagem enigmática para colega - Foto: Montagem/NaTelinha

Eliezer está com a corda toda dentro da casa do BBB 22. Após a saída de Arthur Aguiar, no Paredão Falso, o empresário carioca desabafou sobre os novos rumos do jogo nesta quarta-feira (06), em seu Raio-X e aproveitou também para mandar um recadinho especial para a cantora Lina.

No confessionário, ele também falou sobre a felicidade de ter continuado na competição: "Eu não sei nem o que rolou aí. Não sei o que aconteceu, não faço a mínima ideia. Muito obrigado por ter me mantido aqui, foi a melhor sensação da minha vida. Foi a melhor e a pior, achei até que o Tadeu tinha falado o nome errado, achei muito difícil ficar em um Paredão desse", confessou ele para o público.

Em seguida, o design enviou vários corações para os colegas de confinamento no queridômetro do dia para celebrar o seu retorno da Berlinda Fake e ainda enviou uma mensagem bem curiosa e direta para a cantora Lina: "Por um dia sem problemas, Mulher", disparou ele na atividade diária feita na casa.

Vale ressaltar que os brothers estão bastante desconfiados da produção do programa, desde que Arthur Aguiar foi "eliminado", do jogo. Jessilane, por exemplo, descobriu nesta manhã de quarta (06), que o boneco do ator ainda estava na academia e afirmou que a disputa pela permanência no reality entre Gustavo, Eliezer, Linn e Arthur, foi uma verdadeira farsa.

BBB 22: Produção erra e Jessilane descobre Paredão Falso

Não foi desta vez que a produção do BBB 22 conseguiu enganar os participantes com o Paredão Falso. Pelo visto, a equipe do Big Boss não conferiu muito bem os detalhes da casa mais vigiada do Brasil e Jessilane acabou encontrando uma pista que indica que Arthur Aguiar ainda está no reality.

Tudo aconteceu após o cantor acionar o card de manutenção externa na sala de controle. Assim que todos foram liberados para andarem pela casa, Scooby questionou o motivo da ação e a professora de biologia seguiu até a academia. Chegando lá, a sister notou que o boneco do até então ex-brother continuava no local: "O Arthur ainda está na academia. Olha aqui! Gente, é paredão falso", disparou a moça.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado