Excluído?

BBB 22: Participantes dizem que Arthur "engana" o público

Comadres, Eli e Eslô apontam incoerências no discurso de "excluído" criado pelo ator


Natákia conversando no quarto Lollipop
Natália comentou que tentou várias vezes se aproximar do ator, que não deu brecha - Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/03/2022 às 17:02,
atualizado em 26/03/2022 às 17:09

Alguns participantes estão dispostos a “desmascarar” a suposta narrativa construída por Arthur Aguiar no BBB 22. Na tarde deste sábado (26), enquanto conversavam no Lollipop, Linn da Quebrada, Jessilane, Natália, Eliezer e Eslovênia falaram sobre as artimanhas do ator para manter a história que vem construindo desde o início do programa. Dispostos a mostrar para o público um outro lado da moeda, o grupo resolveu pontuar algumas atitudes do ex-Rebelde.

Natália iniciou o bate-papo comparando com um momento difícil que ela enfrentou no jogo, como o “massacre” de votos que recebeu nas primeiras semanas. “Todo mundo me colocava nesse lugar, eu via aquilo e eu me incomodava com essa situação e tentava as relações. Tanto que eu cheguei ao ponto de ser chamada de forçada ou soar como falsa por eu realmente tentar estar nas relações. O que me irrita nele [Arthur] é que as pessoas querem conversar, as pessoas querem incluir e ele não deixa”, disparou a mineira.

“Mas ele voltou a dizer que ele não faz isso porque se está isolado, todo mundo diz que ele é isso, se ele tenta, todo mundo chama ele de interesseiro. É a mesma narrativa”, disse Jessi. Na ocasião, Natália, que nunca ganhou uma prova no programa, lembra que no jogo ela não tem nada a oferecer para ele receber esse “adjetivo”.

“Até as pessoas que ele realmente conversa sobre o jogo, ele não está aberto diante da casa pra manter uma relação amigável”, acrescentou a mineira. “E acaba sendo mais favorável pra ele, construir essa narrativa, fazer essa manutenção dessa narrativa, onde ele esteja isolado aqui dentro”, comentou Linn.  

“Como se a gente que isolasse. Não é assim, porque a todo momento eu sempre falei isso com ele desde a primeira semana. Falei: Arthur não voto em você nessa semana, porque eu quero me aproximar de você. Você é um cara que eu tenho interesse em construir uma relação. Pergunta aqui se ele sentou do meu lado pra trocar papo de vida?”, alfinetou a design de unhas.

BBB 22: Participantes dizem que Arthur \"engana\" o público

Para Linn hoje as relações estão consolidadas e, agora na reta final do jogo, fica mais difícil criar esta relação. No entanto, ela destacou: “Uma coisa é a gente acolher uma pessoa”.

“O que acontece com o Arthur é que, pelo modo como o jogo tem se constituído, pela maioria da casa, ele nunca foi em paredão pela casa, nunca foi, só que ele constrói uma narrativa como ele se estivesse sempre ameaçado”, completou a artista. “A narrativa dele já está construída, mas ele só mantém”, disse Eli.

“Mas a história tem dois lados para quem tá vendo a gente falar sobre isso lá fora. Ou a galera que está vendo vai começar a ver por esse lado que a gente está vendo. Ou a galera vai achar que a gente está com recalque e reforça o sentimento de que de fato ele está sendo atacado o tempo todo”, pontuou Jessi.

No entanto, Linn volta a explicar a importância de deixar o público refletir em cima do que eles têm observado dentro do programa. Para defender seu posicionamento de que Arthur não está sozinho, Eli lembra que o ator foi convidado para vários Vip e almoços do líder e anjo.  

BBB 22: Arthur deve ser imunizado por PA no paredão

Após Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby optarem por desistir da prova do líder e, consequentemente, Linn da Quebrada ser “coroada” ao posto mais disputado da casa, Arthur Aguiar ficou irritado com a atitude dos brothers e chegou a afirmar que eles haviam o colocado no paredão.

O nome do marido de Maíra Cardi estava cotado para o paredão, porém, após Paulo André ganhar o Anjo da semana, o ator deverá se safar da berlinda. Até então, Linn não revelou sua nova opção de voto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado