Mudou de ideia

BBB 22: Com Arthur imune, Linn surpreende com novo alvo

Encurralada, a cantora pretende votar em DG, PA ou Scooby


Jessi, Linn e Natália no mercado VIP
Comadres conversaram durante as compras do VIP - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa durante as compras do VIP neste sábado (26), Linn da Quebrada admitiu que precisou mudar suas estratégias de jogo após Paulo André vencer a prova do Anjo. O atleta já deixou claro que pretende imunizar Arthur Aguiar, alvo da sister neste paredão.

"Estou pensando em chamar eles [Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby] para conversar amanhã e falar: 'apesar de tudo eu agradeço muito, mas que dada a atual configuração do jogo eu vou ter que votar em um de vocês’", revelou a cantora.

Na ocasião, Natália sugeriu: "Aí você não fala quem, fala que será um deles.” "Isso, vou ter que votar em um deles. Vou deixar o frio na barriga de todo mundo. Mas ainda assim vou deixar o convite para eles para o almoço e a gente pode conversar depois sobre", acrescentou a famosa.

“É, são as coisas que vão acontecendo no jogo, né? As configurações que o jogo trás", afirmou Jessilane. "Essa semana tá emocionante, viu?", confessou Linn.

BBB 22: PA promete defender Arthur Aguiar

BBB 22: Com Arthur imune, Linn surpreende com novo alvo

Como gratidão por ter recebido duas imunidades de Arthur Aguiar, o atleta pretende entregar o colar do anjo para o ator neste domingo (27). O ex-Rebelde era alvo de Linn da Quebrada neste paredão.

“Vontade de tirar o Thurrá [Arthur Aguiar] da reta da Lina pelo menos, mano! [...] Moleque me protegeu duas semanas. O moleque pulou na bala por mim”, comentou o atleta.

Ao ser indagado por Scooby, o atleta destacou que não se arrepende de ter saído da prova de resistência na última sexta-feira (25). “Não me arrependo, não vou me arrepender, o que eu fiz foi de coração mesmo. Quem puxou o bonde disso aqui mano puxou uma consequência”, disse.

Na ocasião, o surfista afirmou que Arthur deveria ir para o paredão de qualquer jeito e que a única coisa que mudaria é que ele iria ter chance de Bate e Volta, se fosse pela casa.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado