Vingança?

BBB 22: Arthur pretende mirar em sister para atingir Linn

O ator, que já imunizou Natália em outra ocasião, disse que pode votar na sister em caso de contragolpe


Arthur Aguiar vestido de blusa branca na sala do BBB 22
Arthur Aguiar disse, que se for indicado por Linn, Natália será seu alvo - Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar acredita que tem muitas chances de ir para o paredão do BBB 22. Porém, o anjo não é autoimune, desta forma, Paulo André poderá imunizá-lo. Sem saber disso, o ator afirmou que, em caso de contragolpe, irá votar em uma sister exclusivamente para atingir Linn da Quebrada.

“Se ela me botar, eu vou puxar a Nat. É óbvio. É onde eu tenho pra atingir ela”, disparou em conversa com Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André. “Eu acho que ela acha que se me botar agora eu saio. Acho que na cabeça dela, ela acha isso”, justificou o ator.

“Você acabou de voltar de um paredão. DG [Douglas Silva] também acabou de voltar de um paredão. Pô, a não ser que seja Gustavo, mas não faz muito sentido”, acredita Paulo André.

Na ocasião, o atleta disse que o dele “tá na reta”. “A gente tem que ver isso dos votos. Não me importo de ir, mas queria ir no paredão com o Lucas”, admitiu Gustavo. “A gente pode votar nele [...] Acho que a gente tinha que se juntar para votar no Lucas. Não é nada contra ele,” destacou Scooby.

BBB 22: PA prometeu imunizar Arthur Aguiar  

BBB 22: Arthur pretende mirar em sister para atingir Linn

Como gratidão por ter recebido duas imunidades de Arthur Aguiar, Paulo André pretende entregar o colar do anjo para o ator neste domingo (27). O ex-Rebelde era alvo de Linn da Quebrada neste paredão.

“Vontade de tirar o Thurrá [Arthur Aguiar] da reta da Lina pelo menos, mano! [...] Moleque me protegeu duas semanas. O moleque pulou na bala por mim”, comentou o atleta.

Ao ser indagado por Scooby, o atleta destacou que não se arrepende de ter saído da prova de resistência na última sexta-feira (25). “Não me arrependo, não vou me arrepender, o que eu fiz foi de coração mesmo. Quem puxou o bonde disso aqui mano puxou uma consequência”, disse.

Na ocasião, o surfista afirmou que Arthur deveria ir para o paredão de qualquer jeito e que a única coisa que mudaria é que ele iria ter chance de Bate e Volta, se fosse pela casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado