Revoltada!!!

BBB 22: Natália protagoniza cena de ciúmes com Eli por causa de Lina

A sister teve uma madrugada bastante agitada com várias discussões e tretas na casa do BBB 22


Natália no BBB 22
Natália protagoniza cena de ciúmes com Eli - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 27/03/2022 às 14:30,
atualizado em 27/03/2022 às 14:32

Natália teve uma madrugada na casa do BBB 22 foi bastante agitada. Além da diversão durante a festa de uma das patrocinadoras do reality, ao longo da noite desse último sábado (26),  ela e vários confinados se desentenderam e protagonizaram várias situações constragedoras e discussões bobas. 

A sister e o Eliezer, por exemplo, discutiram feio após a confusão com a cantora e atual líder do jogo, Linn da Quebrada. O brother confrontou a moça em uma DR na cozinha: "Ei, tu sabe que eu fiquei chateado", disparou Eli. Em seguida, a moça retrucou: "Eu também fiquei", afirmou ela.

Na sequência, o integrante do grupo Pipoca revoltado com a situação disparou: "Porque tu achou, tu sempre acha que eu não sou confiável. Eu estava levando na brincadeira... e tu, que tomou a iniciativa, sai e deixa a situação desconfortável", comentou o rapaz enquanto discutia com sua ex parceira de disputa.

Vale ressaltar que a confinada ainda protagonizou uma cena de ciúmes com Eliezer justamente por que o brother estava defendendo a artista ao longo de toda madrugada de confussão e tretas na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Natália reclama com brother por causa de confusão com sister

Durante a conversa, Eli ainda ressaltou que foi a mineira que começou toda a agonia, mas ela fez questão de negar tudo: "Eu não levantei não foi eu em momento nenhum. Quem levantou foi a Lina", esclareceu. Os dois continuaram discutindo e a designer de unhas também pontuou: "Para mim, uma pessoa que me expõe não é uma pessoa que eu posso confiar". Em seguida, Eliezer saiu em defesa de Linn e disparou: "Ela não te expôs".

Apesar de toda explicação do fluminense, a participante do reality continuou rebatendo os argumentos do rapaz e ainda fez questão de alfinetar: "Tudo bem. Se tu acha isso, beija ela, dorme com ela e fica com ela", finalizou a sister em tom bastante debochado ao demonstrar que estava com ciúmes do brother.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado