Clima tenso!

BBB 22: Lucas reflete sobre briga e dispara: "É tentar relevar ao máximo"

O estudante de medicina comentou sobre a briga enquanto cumpria o castigo do monstro na casa do BBB 22


Lucas no BBB 22
Lucas reflete sobre briga de sisters - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 27/03/2022 às 15:20,
atualizado em 27/03/2022 às 15:25

Lucas refletiu bastante nesta manhã de domingo (27), junto com Eslovênia na casa do BBB 22. Os dois estavam cumprindo o castigo do monstro na área externa quando relembraram a confusão entre Natália, Eliezer e Linn da Quebrada durante a festa.

Na ocasião, a miss Pernambuco questionou o seu parceiro no jogo sobre o fato: "Como será que vai ser o dia hoje, hein? Com as meninas, sobre o que rolou ontem", disse a sister. Em seguida, o estudante de medicina opinou: "Acho que nessa altura do campeonato não tem muito o que fazer. É tentar relevar ao máximo", disparou ele.

Apesar do desentendimento ter sido apenas entre os três confinados, todos os participantes do reality sentiram o clima pesado na casa mais vigiada do Brasil. Por tudo isso, o engenheiro ainda fez questão de ressaltar: "É uma tentar se encaixar um pouco mais no entendimento da outra. Faltam 30 dias só, depois cada um tira férias de cada um. Some, um mês", completou o brother sobre o ocorrido.

Vale ressaltar que Natália além de ter se sentido exposta por Lina, ainda protagonizou uma cena de ciúmes com Eliezer enquanto conversava na cozinha com ele sobre toda a discussão e treta na festa.

BBB 22: Sisters brigam feio e clima fica pesado na competição

Natália e Linn da Quebrada tiveram uma briga muito feia dentro da casa do BBB 22. Por um desentendimento bobo, as sisters discutiram durante a festa na madrugada do último sábado (26) e acabaram jogando toda carga da treta em cima do empresário Eliezer.

Após a confusão, a mineira ainda tentou conversar com o brother sobre o ocorrido e foi confrontada: "Ei, tu sabe que eu fiquei chateado", disparou ele. Em seguida, a sister retrucou: "Eu também fiquei", afirmou ela enquanto insistia que Lina tinha exposto seus sentimentos. 

Revoltado com a situação, o integrante do grupo Pipoca ainda desabafou: "Tu sempre acha que eu não sou confiável. Eu estava levando na brincadeira", confessou o design para a confinada na cozinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado