Contou votos!

BBB 22: Com medo de DG ‘amarelar’, Scooby cria estratégia para indicar brother ao paredão

O trio não sabe que os dois mais votados da casa vão para o paredão


Scooby de cabeça baixa pensando
Scooby conseguiu pensar em uma estratégia de votos da casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/03/2022 às 19:55,
atualizado em 26/03/2022 às 20:00

Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo passaram boa parte do dia conversando sobre o jogo no BBB 22. Às vésperas do paredão, o trio tem pensado em estratégias para colocar quem ainda não enfrentou a votação popular na berlinda. Até o momento, apenas Eslovênia e Lucas não passaram pela emoção de aguardar a decisão do público.

Para Gustavo, o “casal Disney’, ou seja, Eslô e Lucas, devem votar nele ou em Paulo André. O atleta teve um pequeno atrito com a pernambucana durante a entrega do colar do Monstro. Já o paranaense declarou, desde que entrou na casa, que iria mirar em quem não foi para o paredão.

“São 11, somos 6, ele [Eliezer] também vota no Lucas. Aí não tem nem desempate,” pontuou Scooby. “Não podemos deixar ir três de nós”, opinou PA. “Tem que conversar com o DG [Douglas Silva]. O DG falou que não votaria no Lucas,” explicou Gustavo.

“Não? Não dá pra entender isso não, mano. O maluco botou o Pedro no paredão, um pilar dele, tá ligado? Isso que não entendo no DG. Às pessoas fazem com ele, e ele fica receoso de fazer [...] “Eu não tenho nada contra o Lucas, irmão”, disse o atleta. “É do game”, disparou o paranaense.

“Eu não tenho nada contra o Lucas, mas o ‘maluco’ colocou um parceiro meu no paredão, fez o que fez lá, fez umas loucuras lá... Por que eu não botaria ele no Monstro? Um bagulho nada vê. É coisa do game, irmão,” acrescentou PA.

Na ocasião, o paranaense volta a afirmar que o estudante de medicina nunca foi para o paredão. “É matar para não morrer”, destacou.

Scooby, que havia saído da sala, volta e a dupla conta para ele a situação com DG. “É só avisar pra ele: pode ir três de nós juntos”, sugeriu o surfista. O trio então começa a contabilizar votos. Scooby percebe que não precisaria, necessariamente, do voto do ator para outro aliado escapar da berlinda.

Conforme as contas do surfista, seriam cinco votos (PA, Scooby, Gustavo, Arthur e Eli) no Lucas contra quatro do grupo rival. Já que a casa tem, atualmente, onze participantes e Linn por ser líder não vota no confessionário. Com isso, DG ficaria livre para votar em quem ele quisesse do outro grupo. No entanto, eles precisariam do voto de Eliezer em Lucas.

“Só falta o casal ficar mais uma semana na Disney. Aí já é demais. Pô, pelo menos um tem que ir”, comentou Gustavo. “O Lucas saí...  já libera uma comida na Xepa”, brincou PA sobre a Xepa restrita nesta semana.

BBB 22: Relembre a dinâmica do paredão

BBB 22: Com medo de DG ‘amarelar’, Scooby cria estratégia para indicar brother ao paredão

Durante o bate-papo, os brothers especularam contragolpes e o Big Fone domingo de manhã. Porém, nesta semana, o telefone mais surpreendente do país não irá trocar na casa.

Por outro lado, o participante mais votado no confessionário terá direito a contragolpe. O paredão da semana será formado desta forma: voto da líder, primeiro mais votado da casa, contragolpe e segundo mais votado da casa. Os mais votados e o brother que recebeu o contragolpe terão direito a disputar a prova Bate e Volta. Quem vencer, escapa do décimo paredão da temporada.

A partir de terça-feira à noite, o público conhecerá oficialmente todos os jogadores que compõem o TOP 10 da edição. Até então, apenas Linn da Quebrada está oficialmente confirmada no ranking.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado