Pegou ranço

BBB 22: Eslô detona brother e ameaça: “Ele vai ver”

Paulo André chamou a sister e Lucas de “casal Disney”, tirou eles do Vip e colocou direto no Monstro


Eslô e Lucas fantasiados no Monstro canoa
Eslô e Lucas cumprem castigo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/03/2022 às 17:49,
atualizado em 26/03/2022 às 18:19

Eslovênia está bastante irritada com Paulo André no BBB 22. Isso porque, na tarde deste sábado (26), o ator ganhou a prova do Anjo e a colocou no Monstro. A sister, que estava no Vip, foi direto para a Xepa e perdeu 300 estalecas. Não bastasse isso, PA fez questão de alfinetá-la ao entregar o castigo. "Eslô, você falou que eu era um figurante na sua história, então quem sabe agora eu deixe de ser”, cutucou o atleta.

No quarto Lollipop, a modelo desabafou. "Para mim, ele é um ridículo. A forma como ele falou, entende? A forma como ele falou. 'Ah, sou figurante na história dela'. Continua sendo figurante que me deu um Monstro. Só isso. Ridículo, sem noção. Se ele soltar uma coisinha para mim... você vai ver. Estou me segurando para a Eslovênia que bate boca não aparecer", disparou a pernambucana.

E não parou por aí. Ao deitar na cama, a sister permaneceu resmungando. "Ai, que ódio!", disse. "Tem que ficar aqui dentro", aconselhou Lucas. "Eu falei para ele escutar mesmo", afirmou a modelo.

"O Monstro para mim agora é o mínimo. A forma que ele falou, entendeu? Só a forma. Ele falou de mim: 'Ah, se sou figurante na história dela, vou fazer alguma coisa'. E fez uma coisa que só confirmou que é figurante. Sem noção. Tentou aparecer e apareceu só para fazer eu ter ranço dele. Não tinha ranço dele, agora, eu tenho ranço dele. Eu quero que ele se lasque, só isso. Se eu tiver um contragolpe, eu vou nele, sem pensar duas vezes. Antes, eu não tinha ranço de ninguém nessa casa. Agora, tenho ranço dele", alfinetou a sister.

Na ocasião, Lucas também admitiu que tem o atleta como alvo. "Um 'Contragolpezinho' seria justo, né?". Na ocasião, o estudante de medicina lembra que a Xepa desta semana será “recheada”, visto que os brothers deram muitas estalecas para as compras. Decidido a reverter o jogo na próxima semana, ele declara: “É guerra”.

BBB 22: Casal ficará unido no “Monstro canoa”

Lucas e Eslovênia ficarão durante todo o castigo do Monstro unidos por uma canoa. Quando escutarem o sinal sonoro, eles precisam ir para o espaço determinado na área externa e remar sem parar.

“Remem, remem! Os castigados deverão permanecer juntos na canoa segurando seus remos o tempo todo. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão remar sem parar no mar. Cada um perde 300 estalecas, e quem estiver no Vip vai direto para a Xepa”, diz o enunciado.

A dinâmica encerra apenas no domingo (27) após autorização de Tadeu Schmidt. Durante a festa deste sábado (26), o casal poderá ter uma trégua, usar o figurino disponibilizado pela produção e aproveitar o momento para se divertir.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado