Disputa

BBB 22: Arthur recebe invertida de Gustavo após contabilizar paredões

O ator explicava para os brothers que poderia ir para a metade dos paredões, quando foi surpreendido por Gustavo


Arthur Aguiar no sofá da sala do BBB 22
Arthur Aguiar contabilizava paredões, quando foi interrompido por Gustavo - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa sobre a configuração do próximo paredão do BBB 22, Arthur Aguiar ficou sem palavras ao descobrir que Gustavo chegou a cair em quatro berlindas. No entanto, destas, o paranaense voltou de duas após vencer provas Bate e Volta. Caso contrário, ele e o ator estariam empatados em números de paredões.

O assunto sobre a berlinda teve início após Gustavo mencionar novamente que pessoas que não foram para o paredão devem passar pela experiência. “Tá na hora, chegou a hora. Décima semana galera, já dava pra ter ido 30 pessoas para o paredão, vocês têm noção?”, disse o paranaense após citar Eslovênia e Lucas.

“Você tem noção que, se eu for nesse paredão, eu fui na metade dos paredões? De dez eu fui em cinco”, comentou Arthur Aguiar. “E, se eu for nesse, eu vou em todos os possíveis que eu entrei na casa”, disparou o paranaense. Sem palavras, o ator então disse: “É isso”.

“A gente está falando de Bate e Volta. Vai que a gente coloca ele [Lucas] e ele volta?”, questionou Paulo André. “Possibilidade existe,” destacou Scooby. “Por isso, eu gostaria de colocar o casal, porque pelo menos um deles ia,” afirmou Gustavo.

BBB 22: Brothers planejam colocar Lucas no paredão

Lucas chegou a ir para o paredão após ser eliminado da primeira prova do líder de resistência da edição. À época, ele e Arthur Aguiar, que formaram uma dupla, foram para a berlinda. Porém, o estudante de medicina teve mais sorte e conseguiu escapar após vencer a prova Bate e Volta. Depois disso, Lucas não passou nem perto do paredão.

Neste sábado (26), Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo passaram boa parte do dia conversando sobre o jogo. Às vésperas do paredão, o trio tem pensado em estratégias para colocar quem ainda não enfrentou a votação popular na berlinda. Até o momento, apenas Eslovênia e Lucas não passaram pela emoção de aguardar a decisão do público.

“São 11, somos 6, ele [Eliezer] também vota no Lucas. Aí não tem nem desempate,” pontuou Scooby. “Não podemos deixar ir três de nós”, opinou PA. “Tem que conversar com o DG [Douglas Silva]. O DG falou que não votaria no Lucas,” explicou Gustavo.

“Não? Não dá pra entender isso não, mano. O maluco botou o Pedro no paredão, um pilar dele, tá ligado? Isso que não entendo no DG. Às pessoas fazem com ele, e ele fica receoso de fazer [...] “Eu não tenho nada contra o Lucas, irmão”, disse o atleta. “É do game”, disparou o paranaense.

Scooby, que havia saído da sala, volta e a dupla conta para ele a situação com DG. “É só avisar pra ele: pode ir três de nós juntos”, sugeriu o surfista. O trio então começa a contabilizar votos. Scooby percebe que não precisaria, necessariamente, do voto do ator para outro aliado escapar da berlinda.

Conforme as contas do surfista, seriam cinco votos (PA, Scooby, Gustavo, Arthur e Eli) no Lucas contra quatro do grupo rival. Já que a casa tem, atualmente, onze participantes e Linn por ser líder não vota no confessionário. Com isso, DG ficaria livre para votar em quem ele quisesse do outro grupo. No entanto, eles precisariam do voto de Eliezer em Lucas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado