Imunidade

BBB 22: PA é o Anjo da semana; saiba quem está no Monstro

Eslô e Lucas tiveram que deixar o Vip e ir direto para a Xepa


Paulo André ajoelhado no chão sorrindo
Paulo André é anjo pela segunda vez no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay

Paulo André é o décimo Anjo do BBB 22. O atleta, que é velocista, deu seu nome ao ganhar a prova disputada na tarde deste sábado (26). A dinâmica contou com a participação de oito brothers. Além da líder, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer ficaram de fora da disputa.

Em busca do colar, os brothers tiveram que girar em uma plataforma enquanto recebiam jatos de água. Na sequência, precisavam lançar bolas em uma área, com formato de dente. O objetivo era acertar as bolas nos itens que se assemelhavam a “sujeiras”. Após limpar o dente, era preciso apertar um botão. Assim, o mais rápido passava para semifinal.

A ordem das quartas de final foi definida por sorteio. O mata-mata ficou assim: Lucas x Pedro Scooby; Eslovênia x Jessilane; Douglas Silva x Natália; Arthur Aguiar x Paulo André.

No confronto entre Lucas e Scooby, o surfista foi mais rápido e conquistou vaga para a próxima fase. Na vez de Jessi e Eslô, a professora caiu de rosto no chão ao deixar a plataforma giratória e cortou a boca. Mesmo machucada, passou para a segunda fase.

A terceira dupla foi Douglas e Natália. A designer de unhas terminou o circuito mais rápido e se classificou para semifinal. Por fim, Paulo André e Arthur se enfrentaram. O atleta saiu melhor e conquistou a vaga para a próxima fase.

Na semifinal, Jessi enfrentou Scooby. O surfista, novamente, acabou levando a melhor e passou para a final. Já na disputa entre Nat e PA, o atleta também se deu bem outra vez e conquistou a última vaga.

Assim, os amigos PA e Scooby realizaram o embate final da prova. No entanto, Paulo André completou a dinâmica mais rápido e se consagrou o Anjo da semana.

Para o Castigo do Monstro, PA escolheu Eslô e Lucas, que deverão permanecer juntos em uma canoa segurando seus remos o tempo todo. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão remar sem parar no mar. Além de perder 300 estalecas, o casal, que estava no Vip, foi para Xepa.

BBB 22: PA alfineta Eslô ao entregar colar do Monstro

BBB 22: PA é o Anjo da semana; saiba quem está no Monstro

Ao escolher os castigados, Paulo André se desentendeu com Eslovênia. A sister não gostou da decisão do atleta, visto que estava no Vip e com o Mostro foi para direto na Xepa.

 "Eslô, você falou que eu era um figurante na sua história, então quem sabe agora eu deixe de ser”, cutucou PA ao entregar o Monstro. "Quem sabe agora tu consegue, né? Talvez vamos dar essa oportunidade pra você”, rebateu Eslô. "Vamos apimentar um pouco esse jogo, já que eu sou um figurante”, disse o Anjo da semana.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado