Vixeeee!!

BBB 22: Scooby esquece de brother e faz revelação polêmica no Raio-X

O surfista teve um leve esquecimento dentro da casa do BBB 22 e fez uma revelação durante o seu Raio-X


Pedro no BBB 22
Pedro Scooby tem esquecimento dentro do jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 21/03/2022 às 15:21,
atualizado em 21/03/2022 às 15:27

Pedro Scooby está bastante esquecido dentro da casa do BBB 22. Na varanda enquanto conversava com Gustavo e Douglas Silva, o surfista confessou nesta segunda-feira (21), que não lembrava que seu parceiro de jogo tinha ido ao Paredão junto com a médica Laís e o empresário Eliezer.

Na ocasião, o ex marido de Luana Piovani fez ainda uma revelação surpreendente aos seus colegas de confinamento: "Amanhã meu Raio-x vai ser engraçado. Eu esqueci, hoje, que você estava no Paredão", disse ele para o ator que caiu na risada com a falta de atenção do seu amigo dentro da competição.

Durante o bate-papo descontraído entre os confinados, Pedro ainda tentou explicar como foi que conseguiu lembrar dos últimos acontecimentos no jogo: "Quando eu deitei na cama, eu falei: 'Ih, o DG está no Paredão mané'. Amanhã já vou chegar falando isso: 'Galera, esqueci que o DG está no Paredão'", esclareceu ele.

Vale ressaltar que o atleta e integrante do grupo Camarote teve mais uma vez um 'pane no sistema' e ficou alguns segundos dentro da casa mais vigiada do Brasil paralisado. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a situação do brother dentro da competição.

BBB 22: Internautas zoam com Pedro Scooby por causa de bug 

Enquanto os brothers estavam na cozinha do Vip, nesta semana, o surfista Pedro Scooby protagonizou novamente mais uma daquelas cenas bem diferentes e engraçadas dentro da casa do BBB 22 que fez muitos internautas se manifestarem nas redes sociais.

O atleta simplesmente teve um 'apagão' e ficou alguns segundos paralisado no cômodo sem se mexer, nem piscar. Diante da situação, muitos fãs e seguidores do reality fizeram questão de comentar sobre o momento: "Mano o Scooby é muito aleatório do nada ele surta ou dá bug, só sei que amo", disparou um perfil no Twitter.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado