Xiii...

BBB 22: Gustavo aponta suposta arrogância de Arthur Aguiar

Brother soltou o verbo após o ator indicar Laís para o paredão


Gustavo deitado no quarto lollipop
Gustavo aponta suposta arrogância de Arthur Aguiar no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo está realmente ressentido com a indicação de Laís para o paredão do BBB 22. Após escapar da berlinda pela Prova Bate-Volta, o paranaense soltou o verbo e detonou as atitudes de Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu não vi ele pedindo desculpas para ninguém nesse programa ainda", disse o brother durante conversa com a amada, que concordou: "Ele nunca acha que está errado. É isso".

Durante o papo, Gustavo também confessou que ficará perdido caso a médica seja eliminada do reality show. "Se eu sair, só tem 30 e poucos dias [até o fim do programa]. Já, já a gente se encontra. Passa voando!", afirmou Laís.

"Se você sair, eu vou ficar perdido aqui", respondeu o brother. E a médica retrucou: "Não vai ficar perdido. Nem pensa assim!". "É que você é o meu ponto de equilíbrio. Se eu perder, eu vou ficar maluco", justificou Gustavo. "Cê não vai fazer isso, não. Eu te xingo lá de fora!", ameaçou a goiana, em tom de brincadeira.

Douglas, Eliezer e Laís formam o nono Paredão do BBB 22; quem vai sair?

BBB 22: Gustavo aponta suposta arrogância de Arthur Aguiar

Na noite deste domingo (20), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do nono Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Gustavo já estava na berlinda, por ter sido o nome mais votado dos participantes que já foram eliminados do programa, em dinâmica feita na última semana, que rolou muita confusão.

O Anjo da Semana, Lucas, imunizou Eslovênia. Depois, o Líder Arthur Aguiar optou por Laís, que com o poder do contragolpe puxou Douglas. Na votação aberta, o nome mais lembrado foi o de Eliezer, com seis indicações.

A prova Bate e Volta foi dividida em três fases. Nas duas primeiras, era preciso encontrar dois produtos de um patrocinador. Na última, tinham que abrir a porta na qual tivesse um dummy com um produto nas mãos. Quem levou a melhor foi Gustavo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado