Será mesmo?

BBB 22: Sozinho, Lucas analisa jogo e diz que está 'na maré de sorte'

Brother especulou sobre jogo na manhã desta segunda-feira (21)


Lucas em pé na academia do BBB 22
Lucas avaliou seu jogo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Lucas Bissoli aproveitou o início desta segunda-feira (21) para refletir sobre seu jogo no BBB 22. Sozinho, o brother repassou os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil e especulou sobre os próximos acontecimentos do reality show.

"Se por acaso a Laís e o Eli saírem, vão ficar provavelmente os meninos contra as meninas e eu. O Gustavo vai tentar colocar a Eslô e eu no paredão. Primeiro, é tentar ganhar prova e depois ver o que fazer", afirmou o estudante de medicina.

Em seguida, Lucas aproveitou para falar sobre suas opções de voto: "Acho que o Eli ficou chateado, mas ele sempre foi uma opção minha. Já votei no Scooby por meus motivos, mas tenho uma troca boa com os outros meninos. Meu alvo sempre foi o lollipop. Único desvio foi o meu voto no Pedro, porque eu queria uma resposta do público e já consegui.

"A meta é ganhar prova porque os cinco vão vir muito fortes, isso se Laís ou Eli saírem no paredão. Se existe maré de sorte, eu estou nela. Mas eu sempre dei meu máximo nas provas e esperei acontecer.", concluiu o brother.

Douglas, Eliezer e Laís formam o nono Paredão do BBB 22; quem vai sair?

BBB 22: Sozinho, Lucas analisa jogo e diz que está

Na noite deste domingo (20), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do nono Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Gustavo já estava na berlinda, por ter sido o nome mais votado dos participantes que já foram eliminados do programa, em dinâmica feita na última semana, que rolou muita confusão.

O Anjo da Semana, Lucas, imunizou Eslovênia. Depois, o Líder Arthur Aguiar optou por Laís, que com o poder do contragolpe puxou Douglas. Na votação aberta, o nome mais lembrado foi o de Eliezer, com seis indicações.

A prova Bate e Volta foi dividida em três fases. Nas duas primeiras, era preciso encontrar dois produtos de um patrocinador. Na última, tinham que abrir a porta na qual tivesse um dummy com um produto nas mãos. Quem levou a melhor foi Gustavo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado