Sem papas na língua!

Eslovênia manda a real para Laís e Eliezer no BBB 22: "Vai sair um de vocês dois"

Lollipopers enfrentam Douglas Silva na berlinda


Laís e Eslovênia no quarto Lollipop
Eslovênia manda a real para Laís e Eliezer no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 09:49,
atualizado em 21/03/2022 às 11:08

Eslovênia não poupou palavras para dar o seu veredito sobre o paredão entre Douglas Silva, Eliezer e Laís no BBB 22. Durante conversa no Lollipop, Eliezer questionou se era interessante pedir a saída do ator para o público e a pernambucana abriu o jogo e surpreendeu.

"É, gente... Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?", afirmou a amada de Lucas, arrancando risada dos brothers. E ela continuou: "Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois".

"Que tristeza, né?", desabafou Laís. "Pior que é verdade. Mas vamos pensar que todo mundo tem a mesma porcentagem de chance para ficar e para sair", comentou o carioca.

Douglas, Eliezer e Laís formam o nono Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Eslovênia manda a real para Laís e Eliezer no BBB 22: \"Vai sair um de vocês dois\"

Na noite deste domingo (20), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do nono Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Gustavo já estava na berlinda, por ter sido o nome mais votado dos participantes que já foram eliminados do programa, em dinâmica feita na última semana, que rolou muita confusão.

O Anjo da Semana, Lucas, imunizou Eslovênia. Depois, o Líder Arthur Aguiar optou por Laís, que com o poder do contragolpe puxou Douglas. Na votação aberta, o nome mais lembrado foi o de Eliezer, com seis indicações.

A prova Bate e Volta foi dividida em três fases. Nas duas primeiras, era preciso encontrar dois produtos de um patrocinador. Na última, tinham que abrir a porta na qual tivesse um dummy com um produto nas mãos. Quem levou a melhor foi Gustavo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado