Eita!

Douglas e P.A apontam ponto cego no BBB 22 e reação da produção impressiona

Brothers foram surpreendidos pelo movimento de uma das câmeras


Douglas debaixo de câmera e Paulo André rindo
Douglas e P.A foram surpreendidos pela produção do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Douglas Silva e Paulo André arrancaram boas risadas do público ao tentarem achar um ponto cego dentro do BBB 22. A dupla conversava sobre conseguir se esconder das câmeras da casa, quando apontaram uma posição e foram surpreendidos pela produção do programa.

Tudo aconteceu quando o atleta disse que teria achado um local e indicou disfarçadamente para o ator. Nesse momento, o intérprete de Acerola se posicionou debaixo de uma câmera e ficou em choque com a mudança do aparelho. Confira:

Os dois, é claro, caíram na gargalhada. "Nunca vi ela fazendo isso", disse Douglas. "Eu também não tinha visto. Ponto cego? Toma, toma, toma", completou P.A, caído no chão de tanto rir.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram e brincaram com a situação. "Morrendo com o DG e o P.A tentando achar um ponto cego na casa e a produção virando as câmeras pra eles pra mostrar que não tem como", disse um. "6 horas da manhã P.A e o DG tavam tentando acham um ponto cego na casa", disse outro.

"Enquanto isso a Laís no quarto achando que o povo tava falando dela e o povo procurando ponto cego na casa", alfinetou um terceiro.

BBB 22: Douglas Silva revela desejo inusitado sobre carreira

Douglas e P.A apontam ponto cego no BBB 22 e reação da produção impressiona

Douglas Silva abriu o jogo dentro do BBB 22 e revelou seus planos para o futuro. Durante conversa com Natália, o ator contou que pressionou para a esposa ter uma profissão e afirmou que gostaria de ter formação em outra área além da atuação.

"Para ela concluir a faculdade, eu fiquei em cima. Eu conheço várias pessoas que terminam o ensino médio e falam: 'Ah, vou fazer alguma coisa'. E protelam, protelam e não fazem nada. Foi o meu caso, eu não tenho ensino superior porque falei: 'Já tenho uma profissão', e não fiz nada", começou ele.

Durante o papo, o brother falou sobre suas expectativas para o futuro e a vontade de ter um faculdade: "Hoje em dia, eu sinto: 'Poderia ter feito algo'. Eu também não tinha nada na cabeça, o quê eu vou fazer? Teve muito tempo que eu achava que faria Educação Física".

"Me ligo muito em esportes, adoro essa dinâmica. Mas, hoje em dia, eu quero muito fazer uma faculdade de Gastronomia. É a minha cara agora, sabe? Me encontrei", completou ele.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado