Pesou!!!

BBB 22: Paulo André fica com a consciência pesada e pede desculpas a Tadeu

O atleta olímpico usou o raio-x para se desculpar com o apresentadora e a produção do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André pede perdão a Tadeu - Foto:
Por Juliete Costa

Publicado em 20/03/2022 às 15:19,
atualizado em 20/03/2022 às 16:08

Paulo André ficou com a consciência pesada após ter reação inesperada sobre desclassificação da prova do Anjo nesta semana, na casa do BBB 22. Para se redimir, ele usou o raio-x deste domingo (20), para se desculpar com Tadeu Schmidt e com a produção do programa.

Na ocasião, o atleta olímpico explicou qual foi o real motivo da sua postura inadequada ao saber que estava fora da dinâmica: "O Tadeu ontem falou sobre a prova, a minha reação não foi saber isso. O que é das regras... eu tava tipo bem bolado comigo mesmo, então eu sai e soltei um palavrão. Peço desculpas mas não foi diretamente a direção e as regras, eu sou um cara que entende sobre regras, fiquei chateado no momento comigo mesmo", esclareceu ele.

Durante o seu desabafo, o integrante do grupo Camarote ainda fez questão de ressaltar que sua chateação não foi a equipe do reality e aproveitou para pedir perdão a todos: "Caso tenha entendido aí que tenha sido para as regras e tal não foi. É que ontem o Tadeu falou: 'Ah, eu sei que é chato e tal'... Então Tadeu se isso chegar em você também, peço desculpas aí, caso você tenha entendido essa forma, não foi", afirmou o brother.

Vale ressaltar que o apresentador do programa, Tadeu Schmidt tentou explicar para PA o motivo que levou a sua saída da Prova do Anjo. No entanto, o velocista resolveu confrontar os argumentos da sua desclassificação e isto gerou um clima bastante tenso.

BBB 22:Tadeu afirma eu PA ficou bravo e atleta rebate argumento

imagem-texto

Após o áudio vazado de Tadeu Schmidt nervoso com a reação de Paulo André no BBB 22, o atleta olímpico resolveu questioná-lo sobre a sua retirada da prova do Anjo, no útimo sábado (19), dentro da casa do BBB 22.

Na ocasião, ele tentou entender porque tinha sido desclassificado e perguntou: "Tadeu, você consegue falar mais ou menos o que aconteceu comigo ali? Se eu esbarrei no totem, se eu coloquei errado?", questionou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado