Tenso!!!

BBB 22: Douglas confessa que está preocupado com Paredão: "Não tem como relaxar"

O ator enfrenta a Berlinda com a médica Laís e o empresário Eliezer na casa do BBB 22


Douglas no paredão do BBB 22
Douglas está preocupado com paredão - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva está bem tenso com o Paredão desta semana na casa do BBB 22. O ator que foi emparedado junto com Laís e o empresário Eliezer, confessou para Natália nesta segunda-feira (21), que está um pouco tenso com toda situação do jogo.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote foi questionado pela designer de unhas sobre como estava se sentindo diante da possível permanência ou eliminação do reality e ele prontamente respondeu: "O coração está de boa, né. Mas sempre preocupado, a cabeça preocupada. É Paredão, né? Não tem como relaxar", afirmou ele.

Em seguida o brother ainda revelou que estava triste por disputar a Berlinda com os seus amigos: "Estou conformado com a situação, mas sair, eu não quero não. Um Paredão em que tem dois amigos, e vai ter lance de torcida se juntar. Fico sempre preocupado", confessou o intérprete do personagem 'acerola'.

Diante da situação, a mineira ainda tentou acalmar o coração do rapaz e disse que estava torcendo pela sua permanência no jogo. Na sequência, ele ressaltou que independente do resultado, não se arrepende de nada do que fez até o momento: "Eu sempre peço para alguém ficar. Estou tranquilo. Fiz o que eu quis e nunca desrespeitei ninguém", pontuou.

Vale ressaltar que o artista foi parar no Paredão após a indicada pelo Líder Arthur, usar o contragolpe para atacar os brothers na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Laís usa contragolpe e leva Douglas para o Paredão

A formação do paredão desta semana foi bastante intensa na casa do BBB 22. Todos já sabiam que Arthur Aguiar iria indicar a médica Laís para a Berlinda, no entanto, o que os brothers não contavam é que a sister teria o poder do contragolpe.

Na ocasião, já conformada com a sua situação no jogo, a goiana aproveitou a oportunidade para alfinetar o grupinho dos seus colegas de confinamento e puxou o ator Douglas Silva na disputa pela permanência no reality.

Apesar de ter a prova Bate Volta que foi dividida em três fases, o artista não conseguiu levar a melhor e acabou formando a competição tripla dentro do programa com Eliezer e a integrante do grupo Pipoca.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado