Mutirão

BBB 22: Maíra Cardi pede saída de Laís com porcentagem histórica

Mulher de Arthur Aguiar pediu para os fãs não pararem de votar


Montagem Maíra ao lado de Laís
Maíra Cardi detonou e pediu a saída de Laís do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 10:38,
atualizado em 21/03/2022 às 11:08

Maíra Cardi usou as redes sociais, na madrugada desra segunda-feira (21), para pedir a eliminação de Laís do BBB 22. Após Arthur Aguiar indicar a médica ao paredão, a coach de emagrecimento pediu para os fãs realizarem uma votação histórica.

"Antes tarde do que nunca, indicação do nosso líder. Laís está no paredão. Eu conto muito com os votos de vocês, hein! Vota, vota vota, vota pra gente fazer essa porcentagem ser linda, histórica. Fora, Laís", pediu a exposa do líder da semana.

Na última semana, Maíra deu uma entrevista para o influenciador Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre o ranço por Laís: "Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: "Adoro você". Ah, não tem necessidade disso.

"Sustenta. Se não gosta de alguém, sustenta. E tá tudo bem, pronto, acabou. Ela não é obrigada [a gostar de todo mundo]... Só não gosto dela, o resto tudo bem", completou.

Maíra Cardi revela recorde de transas com Arthur Aguiar do BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi pede saída de Laís com porcentagem histórica

Maíra Cardi revelou detalhes sobre sua intimidade com o marido Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB 22. Também durante a entrevistra, ela contou o recorde de transas do casal em um mesmo dia. "Negócio de louco. No começo, bem no começo, a gente fica empolgada. Foram 11 vezes em um dia! É muito, gente? Era um negócio de louco, um negócio muito over", revelou a coach, que está casada com o ator desde 2017.

Em 2018, nasceu Sophia, filha do casal. O relacionamento chegou ao fim em 2020, junto a escândalos que davam conta de diversas traições do ator – foram mais de 50 vezes, segundo ela própria relatou. Em 2021, os dois reataram o relacionamento.

"Teve um momento em que eu voltei com ele que eu não tinha certeza se era o que eu deveria fazer, se eu estava escolhendo a coisa certa. Eu estava duvidosa, até terminei, e depois voltei."

Maíra ganhou notoriedade na mídia ao participar do BBB 9 como participante da Casa de Vidro. Ela entrou no meio da temporada e ficou na competição por apenas cinco semanas, eliminada com 62% dos votos ao enfrentar Ana Carolina Madeira. Questionada se voltaria à competição, ela não mostrou dúvidas: "Estaria lá agora, no mesmo minuto, quebrando todos os vidros".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado