Chateado!

BBB 22: Douglas fica incomodado após ser bombardeado por brothers: "Que lugar é esse?"

O ator ficou bastante pensativo após perceber que estava sendo bombardeado pelos colegas do BBB 22


Douglas no BBB 22
Douglas Silva fica inconformado com postura de brothers - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 20/03/2022 às 16:00,
atualizado em 20/03/2022 às 16:50

Douglas Silva ficou muito incomodado e pensativo após perceber que estava sendo bombardeado pelos colegas de confinamento do BBB 22. Na academia, neste domingo (20), ele observou o painel tático junto com Arthur Aguiar e questionou a sua posição no quadro.

Na ocasião, ele mostrou para o ator como estava sendo montada as estratégias dos brothers: "Viu que colocaram só bomba do nosso lado, né?". Na sequência, o marido de Maíra Cardi fez questão de responder a observação do amigo: "Pois é, que loucura! Todo mundo é só coração. É isso, mano. Eles são os mocinhos e nós somos os vilões", disparou ele.

Ainda surpreso com o que tinha visto no local, o integrante do grupo Camarote falou: "Não entendi isso. Que lugar é esse que eu estou? Que lugar é esse que me colocaram", perguntou ainda inconformado.

Diante da situação, o artista mais uma vez faz questão de opinar sobre o assunto e tentou explicar ao seu aliado qual a sua visão atual do jogo: "Não sei, mas é isso que eu falei no Jogo da Discórdia: 'Vocês todos são os mocinhos e eu sou o vilão, é isso aí mesmo. Sou o malvadão'. Loucura", completou Arthur.

Vale ressaltar que recentemente Jessilane confessou que estava chateada com a postura dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. A sister afirmou que o 'grupinho' que mais tem ganhado as provas e dinâmicas, não é o único que está jogando no reality.

BBB 22: Chateada por não ganhar prova, Jessilane revela que está chateada com brothers

imagem-texto

Diante dessa situação bastante tensa sobre quem bombardeou Douglas e Arthur,  é importante ressaltar que recentemente a professora de biologia Jessilane ficou extremamente revoltada por não ganhar o líder da semana no BBB 22. A sister confessou para Linn da Quebrada, Eliezer e Laís durante conversa na varanda que estava chateada com a postura dos colegas de confinamento dentro da competição.

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca aproveitou para desabafar sobre os jogadores mais fortes e fracos da disputa: "É isso que me incomoda, porque ao mesmo tempo que o Gustavo trouxe essa perspectiva de que as pessoas lá fora querem jogo, eu não vejo necessariamente que eles são as únicas pessoas que estão jogando", disparou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado