Eitaaa!

BBB 22: Linn revela medo para sister: "Será que estou sendo eu demais?"

A cantora paulista afirmou que tem muito receio de está se expondo mais do que deveria no BBB 22


Linn no BBB 22
Linn confessa medo para sister - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 20/03/2022 às 16:40,
atualizado em 20/03/2022 às 16:56

Linn confessou neste domingo (20) para Jessilane na área externa da casa mais vigiada do Brasil, que teve uma conversa muito séria com Natália durante a madrugada e logo em seguida ficou bastante pensativa sobre as suas atitudes dentro do BBB 22.

Na ocasião, a atriz e integrante do grupo Camarote revelou que tem muito medo de como o público está interpretando a sua participação no programa: "Às vezes, eu fico pensando: 'Será que estou sendo eu demais, me expondo demais, falando demais e será que devia estar fazendo um pouco menos? Para mim, esse é o caminho mais sincero comigo. Mesmo que eu fale as minhas besteiras e faça brincadeiras, essa sou eu", desabafou a sister.

Durante o papo com a professora de biologia, Lina ainda fez questão de ressaltar que apesar de todo receio, não se arrepende de nada do que fez até o momento na disputa: "Não consigo me arrepender das coisas que eu fiz, aqui, dentro e que estou fazendo, porque estou sendo muito 'eu', sabe?", afirmou a artista.

Vale ressaltar que após a confusão com Natália, na festa do Líder, a artista ficou bastante pensativa sobre a sua participação na competição e chegou a observar diversas vezes o botão da desistência que fica na sala da casa. 

BBB 22: Linn chora e observa botão da desistência após treta com sister

imagem-texto

Mesmo dizendo que não se arrepende nada do que fez até o momento na casa do BBB 22, Linn da Quebrada já chegou a observar algumas vezes o botão da desistência na sala da casa mais vigiada do Brasil. Tudo isto por causa da sua treta com a mineira Natália que aconteceu durante a festa do Líder Lucas, onde todos os brothers tiveram que se meter para acalmar os ânimos.

Após chorar bastante e desabafar com as colegas de confinamento sobre o ocorrido, Lina chegou a admirar o botão onde permite que os brothers desistam do prêmio. Por diversos momentos,  ela demonstrou que iria apertá-lo, no entanto,  deixou a vontade passar e apenas continuo inconformada com a situação. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado