Confiante!

BBB 22: Arthur incentiva brothers emparedados: "Vocês vão voltar"

O ator tentou incentivar os seus colegas de confinamento que estão emparedados na casa do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur incentiva brothers na casa - Foto: Reprodução/Gshow

Arthur mostrou mais uma vez que tem um bom coração, independente do jogo na casa do BBB 22. O atual líder da competição tentou incentivar os seus colegas de confinamento, Douglas Silva e Eliezer, nesta segunda-feira (21), enquanto conversavam na cozinha sobre o Paredão desta semana.

Na ocasião, os brothers ainda brincaram com o novo visual do ator: "Outra vida, tirar a barba, outro participante", disse o integrante do grupo Camarote e marido de Maíra Cardi. O intérprete do personagem 'acerola' do filme Cidade dos Homens afirmou logo em seguida para entrar na brincadeira que ainda preferia seu amigo com o cabelo mais alto, no entanto, Aguiar fez questão de questioná-lo: "Está maluco?".

Durante o momento de descontração eles observaram também o telão do queridômetro do dia. Ao perceber que os seus colegas estavam recebendo emojis positivos, Arthur disparou: "Tu viu?". DG então respondeu: "Estou vendo agora". Na sequência, o artista faz questão de ressaltar o quanto deseja o retorno dos participantes do Paredão: "Vocês vão voltar! Vão Voltar! Estou confiante", afirmou ele após a sua indicação na formação da Berlinda. 

Logo depois, o empresário carioca respondeu: "Tomara. Vamos ver". Ao perceber que os amigos estavam bem desanimados com a Berlinda o ex-rebelde então tenta incentivá-los: "Cadê essa confiança? Se você não estiver quem vai estar", finalizou.

Vale ressaltar que Douglas Silva revelou para Natália mais cedo que estava bastante preocupado com a sua situação dentro da competição. Ele afirmou que apesar de tudo, estava com a consciência bem tranquila sobre tudo o que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Douglas faz revelação polêmica sobre sua ida ao Paredão 

Douglas Silva está bem tenso com o Paredão desta semana na casa do BBB 22. O ator que foi emparedado junto com Laís e o empresário Eliezer, confessou para Natália nesta segunda (21), que está um pouco tenso com toda situação do jogo.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote foi questionado pela designer de unhas sobre como estava se sentindo diante da possível permanência ou eliminação do reality e ele prontamente respondeu: "A cabeça preocupada. É Paredão, né? Não tem como relaxar", disparou o brother.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado