Agora que deu!

BBB 22: Eslovênia sente o peso da rejeição e confessa: "Muito medo"

A sister confessou que está com muito receio de ser o próximo alvo dos colegas no BBB 22


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia sente peso da rejeição - Foto:
Por Juliete Costa

Publicado em 21/03/2022 às 15:45,
atualizado em 21/03/2022 às 17:02

Eslovênia pelo visto está sentindo bastante o peso da rejeição do público com o grupo do quarto Lollipop no BBB 22. Nesta segunda-feira (21), a sister confessou no Raio-X que está com muito receio de ser o próximo alvo dos seus colegas de confinamento dentro da competição.

Durante seu desabafo no confessionário, a miss Pernambuco que já foi considerada pelos internautas como o 'Mick Jagger do BBB', revelou que está preocupada com a sua atual situação dentro do jogo: "É muito doida minha sensação, porque todos os meus amigos foram embora, e aí, agora falta só eu, tipo, ir para o Paredão", confessou.

Na ocasião, ela ainda fez questão de ressaltar que apesar de tudo, tenta manter a calma dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Isso me dá muito medo, mas eu quero ficar tranquila, e quando chegar o momento certo, eu falo mais com vocês sobre isso", afirmou a integrante do grupo Pipoca para o público do reality.

É importante lembrar que os fãs e seguidores do programa já detonaram diversas vezes a sister nas redes sociais, por causa da sua postura dentro da competição. Além disso, ela também foi protagonista de vários memes na web, onde em uma de suas maiores atuações foi comparada com o Mick Jagger pela sua falta de sorte ao torcer pelos amigos.

BBB 22:  Eslô é chamada de "pé frio" por apresentadora da Globo 

A maldição da Eslovênia segue a todo vapor na casa do BBB 22. Após a eliminação de Vyni, até mesmo a jornalista Cecilia Flesch, da GloboNews, entrou na brincadeira dos internautas e comentou sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, a comunicadora fez questão de falar sobre a fama da sister de "pé frio" e ainda apontou que ela seria o Mick Jagger brasileiro: "Eslovênia = Mick Jagger do BBB", escreveu ela em sua conta no twitter, fazendo vários fãs e seguidores do programa também se manifestarem sobre o acontecimento. 

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado